Desabafo do Dia (18.04.16)

Desabafo do dia do seu signo.

#Áries ‘’Queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso.’’

#Touro ‘’Recomponha-se, não deixe que uma derrota te torne mais fraco, não permita que uma palavra faça com que se sinta inútil, esqueça os erros, guarde as melhores e piores lembranças como experiências.’’

#Gêmeos ‘’Um dos motivos pelo qual eu te amo, é a segurança que você me trás. Pode ter certeza que ao teu lado, caminho até de olhos fechados.’’

#Câncer ‘’E então, meu coração começou a bater diferente a partir do dia em que te conheci.’’

#Leão ‘’Às vezes queria parar o tempo, naqueles momentos que pra mim são eternos.’’

#Virgem ‘’É como se minha vida já tivesse um rumo. Um rumo onde andamos lado-a-lado.’’

#Libra ‘’Posso estar no pior dia da minha vida, mesmo assim vou fazer de tudo para ver você sorrir.’’

#Escorpião ‘’Sim, eu tenho ciúmes, eu choro, eu tenho sentimentos que não sei explicar, sinto falta de pessoas que nem sente a minha.’’

#Sagitário ‘’Independente de quem você realmente é, as pessoas vão te enxergar como elas quiserem. Por isso, viva cada momento sem se importar com nada e ninguém.’’

#Capricórnio ‘’Correr riscos é melhor do que passar o resto da vida arrependido por não ter tentado.’’

#Aquário ‘’Depois de tanto ser ignorado, aprendi a ficar em silêncio, mesmo nas horas mais difíceis. Aprendi a suportar calado.’’


#Peixes ‘’Sua presença me faz tão bem. Seu sorriso me deixa tão feliz. Seu abraço me faz ficar melhor nas horas difíceis.’’

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top