Desabafo do Dia (19.04.16)

Desabafo do dia do seu signo.


#Áries ‘’E não te perdi. Você me perdeu. Você vai me procurar em todo mundo que está com você e não vai encontrar.’’

#Touro ‘’Você guarda muita coisa para si, porque é difícil encontrar uma pessoa que entende.’’

#Gêmeos ‘’Sua vida tem um propósito. Sua história é importante. Seus sonhos valem a pena. Sua opinião importa. Você nasceu para chocar.’’

#Câncer ‘’Nada é mais valioso que uma boa amizade. Se suas amizades são realmente verdadeiras, não se afaste delas por nada.’’

#Leão ‘’Pode falar mal de mim, me criticar, me xingar, mas eu sei muito bem quem eu sou, e não vai ser uma opinião que vai mudar isso.’’

#Virgem ‘’Os ventos fortes não são capazes de derrubar o que somos. Viemos do antes e pertencemos ao sempre.’’

#Libra ‘’Te amo porque me faz rir quando a única coisa que quero é chorar.’’

#Escorpião ‘’O que foi, já foi. Não fique lamentando e revivendo isso… Bola pra frente.’’

#Sagitário ‘’Tinha esquecido do perigo que é colocar o seu coração nas mãos do outro e dizer: toma, faz o que quiser.’’

#Capricórnio ‘’Chega de culpar a cafeína, o verdadeiro motivo da minha insônia sempre foi você.’’

#Aquário ‘’Essa conversa de que a pessoa só da valor quando perde não é verdadeira. Cada um sabe exatamente o que tem ao seu lado. O problema é ninguém acredita que um dia vai perder.’’


#Peixes ‘’É, eu só lamento, sabe. Lamento ter visto muita coisa numa pessoa que não viu nada em mim.’’ 

1 comentários:

Por isso que eu te quero tanto,sempre me faz sorrir meio a tanta tristeza

Reply

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top