Desabafo Do Dia (01.05.16)

#Áries "Ultimamente parece que eu joguei todas as emoções num liquidificador, e to sentindo todas ao mesmo tempo! Isso não pode ser normal."

#Touro "Eu desejo o bem para qualquer pessoa, mas principalmente para quem me causou mal um dia, porque essa sim é a que mais precisa."

#Gêmeos "Se tem uma coisa que eu aprendi com o tempo é que o fim, às vezes, é só mais um bom motivo para a gente começar de novo."

#Câncer "Eu queria parar de querer achar uma solução pra tudo e aceitar as coisas como são. As pessoas mudam e a gente tem que se acostumar."

#Leão "A verdade é que a gente só mostra o que a gente realmente é, com quem a gente se identifica."

#Virgem "Eu não odeio as pessoas, mas confesso que me sinto melhor quando algumas delas não estão ao meu redor."

#Libra "Um beijo para as pessoas que me perderam. Um brinde para as que se perdem comigo."

#Escorpião "Estou com aquela sensação de ter mil coisas para dizer, mas nenhuma palavra para usar."

#Sagitário "Saudade é o sentimento mais contraditório que existe. Você lembra de bons momentos e se sente mal por isso."

#Capricórnio "Que a vida continue me trazendo sorte, que o tempo continue me ensinando calma."

#Aquário "Melhores amigos conversam coisas que, às vezes, é impossível para as outras pessoas compreenderem."


#Peixes "Eu não sei explicar bem. Mas é uma coisa meio confusa. Uma hora é raiva e outra hora é amor."

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top