Horóscopo Do Dia 11.06.16

Áries: Pare de ficar tentando entender as coisas que não há como compreender. Há pessoas que são muito confusas e se formos ficar tentando entendê-las, nós acabamos ficando mais perdidos ainda. Essas pessoas precisam de um tempo para se entenderem sozinhas.

Touro: Por ser muito atento e observador, você percebe demais as coisas e acaba se decepcionando com pequenos atos das pessoas. Você deve parar de ver problema em qualquer coisinha que ver ou presenciar. Muitas vezes não é exatamente como estamos vendo.

Gêmeos: Você tem a conhecida característica de ser bipolar. Isso é normal, mas deve ter cuidado para não mudar de humor facilmente e acabar chateando as pessoas que convivem com você, contradizendo você mesmo e até criando intrigas com quem você gosta.

Câncer: Você tem medo de começar a ter outros relacionamentos por medo de chegar a ser abandonado em algum momento. Não tenha esse receio. Vá ser feliz e aproveitar o hoje! O amanhã deve ser deixado para depois. Curta o agora!

Leão: Pare de alimentar os sentimentos que já deviam ter ficado no passado. Se você ficar preso a essas emoções, você nunca conseguirá seguir em frente e perderá a chance de conhecer pessoas novas. Largue o que não te faz bem.

Virgem: Não faça promessas com as que pessoas que você gosta no momento em que está feliz. Quando estamos felizes, nos empolgamos facilmente e acabamos achando que o sentimento que temos no momento vai durar para sempre. E não é bem assim.

Libra: Tudo passa. Coloque isso na sua cabeça. Não importa o tamanho da sua dor ou sofrimento, tudo o que aconteceu vai ser resolvido, de alguma forma ou de outra.  Você só tem que ter pensamentos positivos e saber que tempos melhores virão.

Escorpião: Se está em dúvida entre alguma decisão que tem que tomar, aja com o coração. Esqueça a opinião dos outros nesse momento. Pense somente em você e no que te faz feliz. Ninguém melhor do que você para decidir o que é melhor para sua vida.

Sagitário: Pare de inventar qualidade nas pessoas que não merecem você. O amor é muito complicado, mas você tem que estar em primeiro lugar. Não adianta ficar forçando algo que não é saudável, que traz tristeza, angústia e desconfiança. Seja mais você.

Capricórnio: Pare de procurar quem não procura você. Pare de correr atrás das pessoas que não fazem questão de sua companhia. Não implore, e muito menos mendigue amor. O amor verdadeiro tem que ser dado de forma espontânea e de boa vontade.

Aquário: Tudo o que vai, volta. Então pense mais na forma como você age com as pessoas. As vezes, sem querer acabamos magoando algumas pessoas e essas pessoas podem ser maldosas e chegarem a querer se vingar de você, fazendo coisas ainda piores.


Peixes: Não confie em qualquer pessoa e também não espere nada de ninguém. É muito melhor ser surpreendido do que decepcionado. Sempre haverá pessoas que nos decepcionam e é sempre bom evitar que essas situações ocorram para não ficarmos pra baixo.

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top