Horóscopo Do Dia 12.06.16

Aries: Pensar de forma positiva é uma forma de se tornar mais forte. Acreditar no seu potencial é girar a chave para o sucesso e entender que você depende exclusivamente do seu esforço, e tudo que vier depois disso é consequência da sua força de vontade.

Touro: Sempre é tempo de colocar em prática os aprendizados diários, momentos de reflexões nos fazem entender como as coisas estão, e onde precisamos melhorar além de nos acalmar nos momentos de turbulência, aproveite desses momentos e pratique novos hábitos, novas metas. Se reinvente.

Gêmeos: Coisas boas acontecem o tempo todo pra quem se entrega, sem medos, sem receios. Tudo pode mudar o tempo todo, você só precisa querer e não se deixar levar pelo cotidiano, força de vontade é o combustível principal para qualquer tipo de mudança.

Câncer: Seus amigos podem ser sua maior força, não seja individualista, não sofra sozinho. As vezes só enxergamos os buracos á nossa volta, sem perceber o porto seguro do outro lado. Você sabe quem são você precisa entender agora, que pode contar com eles.

Leão: Invista no seu planejamento, suas ideias e seus sonhos. Não deixe de lado o seu jeito de pensar e sentir, você pode ser a mudança que o mundo espera. Saia da corrente reme contra a maré, acredite em você e na força do seu potencial.

Virgem: Se de um tempo, recarregue as energias, sai de férias conheça lugares novos. É importante ver nossos resultados, porém, mas importante ainda é reconhecer que estamos sobrecarregados e que merecemos respirar com alivio e sentir a calmaria de um vento diferente.

Libra: Cuide das suas emoções, não se desespere por coisas matérias. Você é capaz de passar por qualquer coisa, não deixe que as emoções se aflorem e te deixem mal, quando entendemos que somos capazes de conciliar as coisas, uma maré de tranquilidade desperta em nós.

Escorpião: Nunca se esqueça de suas experiências, boas ou ruins elas fizeram você se tornar o que é hoje. Tenha sempre em mente que tudo é aprendizado, e tudo caminhada para o seu crescimento. Não cometa os mesmos erros, e invista no que deu certo.

Sagitário: Todos os dias temos a oportunidade de ser diferente, de não insistir nos meus erros e caminhar em direções opostas, não deixe que a rotina atrapalhe sua vida. Mude as rotas, trace novos caminhos e aproveite as oportunidades, elas podem ser decisivas.

Capricórnio: Aproveite as novas fases que a vida lhe propiciou, talvez elas até possam ser passageiras e rápidas, mas elas também podem trazer novos significados e sentidos. Não deixe as oportunidades escorrerem pelas mãos, agarre firme e aplique nelas todo seu talento e criatividade.

Aquário: Aproveite o tempo livre para se relacionar em família, não deixe que as questões do passado atrapalhem o presente e nem as carregue para o futuro. O tempo é precioso e não pode ser deixado de lado, ainda é tempo.

Peixes: Sua intuição pode ser sua ligação mais forte consigo mesmo. Saiba entender, e respeitar o que lhe parece certo ou errado, não fique cego por ela, mas entenda que ela faz parte de você e que ela pode ser o ponto forte de um grande momento.

1 comentários:

f5 no aquario please (y)

Reply

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top