Horóscopo Do Dia 21.06.16

#Áries Você tem que ter foco e batalhar pelo que você quer na vida. Não adianta querer tanto as coisas, mas não lutar por elas. Nada vai chegar até você sem você se esforçar, tem aquela velha frase, 'tudo que vem fácil, vai fácil', pense um pouco sobre isso.

#Touro Taurinos(a) devem ter um pouco mais amor próprio, antes de amor alguém você tem que se amar primeiro. Depois disso tudo, você pode ter um amor na sua vida, um amor companheiro que está sempre com você independente das situações.

#Gêmeos Pare de querer fazer tudo, de pegar as coisas pra fazer. Não adianta você ajudar as outras pessoas e no fundo você não se ajudar. Se você quer continuar ajudando as pessoas, vai ser bom, mas primeiro pense um pouco em você.

#Câncer Não precisa ter pressa de nada, mas também ficar esperando as coisas acontecerem sem ao menos fazer nada, não vai adiantar. Comece planejando tudo que quer e faça uma coisa de cada vez. Nada é feito de uma vez apenas, tem que ser aos poucos.

#Leão Quem quer sempre vai dar um jeito de conseguir, vai atravessar o oceano se precisar, mas vai atrás do que quer. Não adianta arrumar qualquer desculpa, se você não quer, já fale de uma vez, não fique dando 'corda' para esperança.

#Virgem O sorriso é a melhor forma de passar uma mensagem positiva. Claro que tem que ser um sorriso sincero, ele sim vai te ajudar a transmitir uma boa energia e vai te trazer muitas coisas boas. Você tem que pensar sempre positivo, por mais que esteja muito difícil.

#Libra O que você precisa é de coragem pra ir em frente, você não pode ter medo que dê errado as coisas, você tem que colocar as coisas em prática e ir com tudo em rumo aos seus objetivos. Se você não for, ninguém vai pra você.

#Escorpião Você é forte o bastante pra superar qualquer desafio, você tem que ter o pensamento positivo que tudo de ruim vai passar e as coisas boas vão vim com tudo para te ajudar a melhorar. Nada melhor do que fazer coisas que te faz bem, faça isso já.

#Sagitário Quero um dia poder estar em um lugar bem bonito, rodeado de pessoas especiais, comemorando por mais uma conquista em minha vida. As vezes temos tantas conquistas, mas longe de pessoas que amamos, parece que as conquistas não são tão alegres.

#Capricórnio Se você ama de verdade você deve dizer, se você realmente quer tentar tente, não fique perdendo as oportunidades na vida por causa de bobeira. Depois lá na frente, você vai se arrepender de muita coisa que não fez, pense nisso.

#Aquário Tem que ir tentando, não pode parar. Se um dia vai dar certo, a gente nunca sabe, a gente espera que sim. Então temos que ir firme e forte pra frente, porque só vai dar certo se a gente tentar e nunca desistir, 'vamo que vamo'.

#Peixes Tem muito amor, mas não acha um amor verdadeiro. Mas calma, paciência nesse momento delicado. Não é porque você quer tanto um amor que vai ser qualquer um por aí. Tem que ser especial, tem que ser recíproco. 


Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top