Horóscopo Do Dia 24.06.16

#Áries: Inicie a próxima semana com a cabeça cheia de pensamentos novos e positivos. Deixe todas as mágoas e estresse para trás. Comece uma nova etapa em sua vida cada vez que se sentir esgotado. O recomeço é fundamental para seguir em frente.

#Touro: Se houver algum conflito que não foi resolvido, a hora é agora de resolver. Aprenda a dialogar com mais respeito ao outro. Se souber se comunicar bem, muitas coisas ficarão mais bem esclarecidas e você terá êxito em suas relações pessoais e profissionais.

#Gêmeos: Muitos “freios” surgem a sua volta para impedir a realização de seus sonhos. Mas não se sinta preso por isso. Acredite em sua capacidade e em seu potencial e vá em frente. Para quem é persistente, obstáculos não são nada.

#Câncer: Você terá boas razões para se sentir mais motivado. Portanto, seja receptivo às diversas coisas que aparecerem em sua vida. Pequenos detalhes te deixarão mais otimista em relação ao seu futuro e te fará muito bem, com mais vontade de seguir em frente.

#Leão: Além de ouvir sua voz interior, você também precisa dar ouvidos às pessoas que querem o seu bem. Confie nelas para que elas possam te ajudar e para que você não fique sofrendo ou refletindo sozinho. A cooperação de seus amigos vão te auxiliar.

#Virgem: Não lhe faltará boas oportunidades para chegar onde quer chegar. Para isso, guarde energias positivas para o futuro, porque você precisa ter bastante força para enfrentar o que vier. Algumas experiências que está tendo, podem vir a te ajudar futuramente.

#Libra: A sua disposição pode te ajudar em vários aspectos, tanto pessoal quanto profissionalmente. Continue assim. Muitas pessoas se espelham em você para tentarem ter todo esse ânimo e boa vontade que você tem. Deixe as boas emoções contagiarem outras pessoas.

#Escorpião: Tente mudar a sua rotina. Já está passando da hora de você acordar e ver que não está plenamente satisfeito com a monotonia dos seus dias. Comece a mudar. Mude o caminho, mude o estilo, mude as cores, mude a alimentação.

#Sagitário: Quando estiver meio inseguro ou incerto de algo, pergunte ou peça a opinião de pessoas que tem mais experiência que você. De preferência, pessoas mais velhas. Elas vão saber te aconselhar perfeitamente e essa ajuda será realmente importante e válida.

#Capricórnio: Se você está tentando algo por algum tempo e ainda não conseguiu, não pare de tentar. Tentar nunca é demais. Você só deve parar de tentar quando conseguir e quando conseguir, já será hora de criar outros objetivos e continuar tentando.

#Aquário: Não force nada. Tenha paciência, pois tudo o que tiver que ser seu vai ser. Muitas vezes é melhor deixar que tudo aconteça naturalmente, sem fazermos nada. Assim, vamos saber realmente o que o destino nos reserva. Calma que tudo dá certo.


#Peixes: Aproveite as situações do momento. Curta as vivências que você tem no dia a dia. Deixe que a descontração e o bom humor participem de sua vida todos os dias. Assim, a vida fica bem mais bonita e prazerosa para se viver.

2 comentários

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top