Horóscopo Do Dia 25.06.16

#Áries: Sempre que possível, perdoe aquelas pessoas que, de alguma forma, de fizeram algum mal. O perdão é uma libertação, tanto para a pessoa que perdoa, quanto para a perdoada. Você vai se sentir mais leve, transformada e curada, e a outra pessoa também.

#Touro: Saiba manter um diálogo sempre claro com as pessoas que você tem contato. A má comunicação pode gerar mal entendidos, problemas e futuros conflitos para a sua vida. E todo isso pode demorar muito para resolver. Portanto, evite esclarecendo bem as coisas.

#Gêmeos: É momento de preocupar com a sua saúde e bem-estar, se esforçando para mudar os seus hábitos do dia a dia. Se permitir essas simples mudanças em seu cotidiano, você vai notar a grande evolução que terá em pouco tempo.

#Câncer: Às vezes temos que agir prezando mais pela razão do que a emoção. Em algumas situações, somos obrigados a isso. E isso pode ser extremamente difícil para você, mas infelizmente, você vai ter que aprender a lidar com esse desprendimento.

#Leão: É momento de se desapegar, tanto de seus bens materiais, quanto de pessoas que não dão devida importância a você. Vá para um lugar calmo, tranquilo, que não precise levar celular para se conectar com ninguém, além de você. Medite.

#Virgem: Prepare-se para possíveis acontecimentos inesperados em sua vida. Você pode começar a perceber coisas que antes estava implícito para você. Escute as pessoas que tem tentado te mostrar algo. Fique mais atento a tudo que tem acontecido em sua volta.

#Libra: Não misture assuntos emocionais e racionais. Saiba separar os relacionamentos que você mantém das questões profissionais. Cada coisa tem a sua prioridade em determinado momento. E se você não souber separar isso, tudo pode virar uma grande bola de neve.

#Escorpião: Dê mais atenção a algumas coisas que não ficaram resolvidas no passado e que precisa resolver. Passado é passado, mas você deve deixar tudo esclarecido para poder seguir em frente sem nenhum pensamento ficando para trás. Assim, você terá paz.

#Sagitário: Desligue-se das situações que estão te magoando. Tenha foco no que você realmente ama e te deixa mais feliz. Algumas coisas não vão mudar por enquanto, e é importante que você dê uma descansada para ter mais ânimo e força para continuar.

#Capricórnio: Cuidado com seu comportamento extremos nos seus relacionamentos de amizade ou amorosos. Tudo em excesso faz mal, inclusive algumas atitudes e características suas que podem acabar “enjoando”, estressando ou magoando as pessoas que convivem ou estão perto de você.

#Aquário: Existem muitas pessoas que gostam de você. Não se sinta sozinho, porque você realmente não está. Você tem pessoas muito boas que estão ao seu lado dispostas a ajudar para o que precisar. Confie nelas e sinta-se acolhido. Você é muito querido.


#Peixes: Muitas vezes você pode se sentir nervoso, e sem querer, ficar mais agressivo, mesmo que verbalmente. Tenha bastante cuidado com isso. As pessoas necessitam de paciência, e você não pode simplesmente se estressar e jogar tudo pro ar. Tenha bastante calma.

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top