Horóscopo Do Dia 26.06.16

#Áries: Não espere demais das pessoas. Deixe que elas te surpreendam. Quando você espera algo de alguém, cria expectativas demais, a pessoa pode acabar te decepcionando e te magoando ainda mais. Portanto, é sempre bom ficar com um pé atrás e esperar pelo pior.

#Touro: Não tenha pressa. As coisas acontecem na hora e na maneira que elas devem acontecer. Não adianta nada você forçar uma situação. Isso pode acabar te prejudicando no futuro. Tenha calma e paciência em todos os momentos de sua vida.

#Gêmeos: Você precisa aumentar a sua capacidade de adaptação em tudo. Pessoas novas, trabalho novo, rotina nova... Tudo isso precisa que você esteja bem disposto a enfrentar as novidades e adaptar-se a elas. Quando conseguir, você vai se sentir bem melhor em cada ocasião.

#Câncer: Você pode estar chegando ao final de sua caminhada de obstáculos. Você está muito perto de chegar perto dos seus sonhos e nesse momento você precisa de ainda mais foco. Não desvie a atenção dos seus objetivos e continue batalhando.

#Leão: Muitas vezes, você vai precisar de dar um passo para trás, para poder dar dois passos a frente. Isso significa que temos que abrir mão de algumas coisas para conseguirmos o que nós realmente queremos. Por isso, faça uma lista com suas prioridades.

#Virgem: Você não tem que dar conta de tudo ao mesmo tempo. Coloque na cabeça que você é uma pessoa só e necessita dos outros para conseguir realizar tudo o que tem que realizar. A cooperação é muito importante para você nesse momento.

#Libra: Não tenha medo de seguir novos caminhos. A renovação é muito importante nesse momento para você se dar a oportunidade de se transformar e consequentemente evoluir. Todas as pessoas mudam, e com você não pode ser diferente. Aceite as mudanças.

#Escorpião: Preze sempre pela paz. Resolva todos os conflitos que você tem ou já teve. Resolva também os mal-entendidos que ficaram no passado. Fique em paz consigo mesmo e com os outros. A harmonia é fundamental para vivermos bem em sociedade.

#Sagitário: Faça as coisas por você mesmo. Não espere ser recompensado pelo que faz. A recompensa vem quando você menos esperar. O que é mérito seu, não vai deixar de ser. Mesmo que não seja reconhecido, não se chateie com isso.

#Capricórnio: Aproveite as oportunidades que aparecem em sua vida. Algumas coisas não batem na nossa porta duas vezes, portanto você tem que agarrar o que a vida lhe oferece. Não tenha medo de se arriscar. Só arriscando, você vai saber se vale a pena.

#Aquário: Não tenha medo de sair de sua zona de conforto. Você precisa conhecer coisas novas, pessoas novas, lugares novos. Só assim você vai sentir sua vida mudando e saindo da monotonia de sempre. Não precisa ter tanto medo do que é desconhecido.


#Peixes: Muitas situações podem requerer coragem de sua parte. Mas mesmo assim, tenha cuidado. Você é uma pessoa muito determinada, mas precisa ter mais cuidado e atenção para não acabar pisando em falso e cometendo erros e mal entendidos. Tenha bastante calma.

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top