Horóscopo Do Dia 29.06.16

#Áries O bom de estar ao lado da pessoa certa é que a gente vai caminhando juntos, sempre se esforçando para que tudo dê certo. Dê uma ajeitada aqui e outra ali, aos poucos tudo vai se organizando e se realizando de acordo com o tempo.

#Touro Comigo é assim, que ser verdadeiro comigo eu já confio mais, agora quando vejo que a pessoa já vem com aquele papo todo falso, eu to caindo fora. Eu quero ficar bem longe de pessoas assim, eu quero mesmo é ficar apenas com pessoas boas ao meu lado.

#Gêmeos Tudo vai dar certo, quando tiver que dá. Parece ser uma frase clichê, mas é pura verdade, não adianta ter pressa e achar que tudo está dando errado pra você. Na vida, as coisas acontecem devagar, sem presa, você correndo atrás e batalhando pelo que quer, se tiver que acontecer, vai acontecer, lembre-se.

#Câncer Evoluir sempre é necessário. Aos poucos você vai vendo quais são suas prioridades na vida, vai deixando de lado aquilo que não te acrescenta nada e vai colocar mais energia naquilo que te fortalece, faça o bem sempre.

#Leão Momento de avaliar quem realmente está com você em todos os momentos, seja eles bons ou ruins. É bom sempre ficar perto de pessoas que gosta de você de verdade, pessoas que estão perto de você apenas por interesse, é bom você se afastar.

#Virgem É bom fazer as coisas e ficar na sua. Não fica espalhando seus planos por aí, não fique falando o que está fazendo pra todos. Só conte as coisas pra algumas pessoas, aquela que você confia ao extremo.

#Libra Continue lutando pelos seus objetivos, você ainda vai longe. Momentos complicados vão ter, mas você é capaz de superar, pode seguir em frente com tudo, pensamento positivo que tudo vai dar certo, tudo vai acontecer.

#Escorpião O bom de ter bons amigos é que você pode contar sempre com eles, pode ser feliz ao lado deles. Se você tiver receio de algum amigo é melhor você ver se realmente ele realmente é verdadeiro, se for maravilha, se não for, vida que segue.

#Sagitário Você precisa ter mais calma, pensar antes de falar. Ficar falando sem pensar, pode acabar magoando algumas pessoas, pode acontecer de pessoas se afastarem de você por alguma coisa que você falou sem pensar. 

#Capricórnio Ainda existe pessoas boas no mundo, seja uma pessoa boa. Ajude quem precisa ser ajudado, perdoe, dê um carinho. As pessoas precisam hoje é de amor, o que falta nelas é isso, se você tiver amor pra dar, dê amor, vai fazer bem pra você e pra alguém.

#Aquário Momento de colocar em prática tudo que você quer, não perca tempo com coisas fúteis, é hora de fazer o que te faz bem, o que você quer pode estar mais próximo que você imagina. Ter pensamento positivo é essencial.

#Peixes O amor é a coisa mais bela do mundo e o amor que você tem pelas pessoas que ama é incrível. Continue assim, ame quem te ama. Amor recíproco é o melhor amor que existe, ame sem medo, se der errado, ame novamente.

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top