Horóscopo Do Dia 30.06.16

#Áries Tudo tem um momento certo pra acontecer, não adianta ter pressa demais. Ter paciência é o segredo de tudo, quando você tem calma e começa a decidir as coisas com tempo tudo começa a se ajeitar, comece aos poucos e vá longe.

#Touro Você tem que tomar mais cuidado com o que fala, as vezes você fala na empolgação algo que vai fazer, mas na hora você nem percebe que está falando algo pra pessoas que não são verdadeiras. Pessoas falsas, provavelmente não vão torce pra tudo dar certo pra você e sim ao contrário.

#Gêmeos Você fica querendo fazer coisas demais para pessoas que não estão nem aí pra você. É um ótimo momento de ver quem é quem de verdade e começar a se afastar das pessoas que não estão nem aí pra você, pessoas assim não merecem nada de você.

#Câncer Tem momentos que eu só quero fica na minha, quero ficar ao lado das pessoas que amo. Só essas pessoas entendem meu silêncio, entendem o que eu sinto. As vezes é difícil demostrar, mas quando eu amo, eu amo de verdade.

#Leão Tome bastante cuidado com os ciúmes excessivos isso pode te atrapalhar muito em relação a relacionamento com as pessoas. Ter ciúmes é bem normal, mas tudo que é exagerado é ruim, então tome bastante cuidado com isso.

#Virgem Um dia ainda vou realizar cada um dos meus sonhos, com muito esforço e dedicação. Nada vai ser fácil, nada vai vim fácil. Eu sei que vou ter que batalhar muito, mas também sei que as chances de eu consegue lutando é muito maior do que eu ficar parado (a) esperando.

#Libra Um momento pode mudar tudo na vida, valorize cada dia da sua vida, cada minuto, cada segundo é algo a se observar e guardar na memória. Viver intensamente é importante, assim você tem muito mais chance de ser feliz de verdade.

#Escorpião Momento bons na vida acontece a todo momento, basta a gente começar a dar valor nas pequenas coisas, nos pequenos gestos. Os melhores momentos sempre serão aqueles que você passa ao lado de quem você ama.

#Sagitário Pode parecer tudo tão difícil, mas quando você começa a colocar as coisas em prática tudo vai ficando mais tranquilo. O segredo é tentar, tentar e tentar, desistir jamais. Se você continuar lutando, uma hora provavelmente dá certo.

#Capricórnio A amizade é a melhor coisa do mundo quando se é verdadeira. É tão bom ter uma pessoas que a gente pode contar tudo, falar tudo que quiser e pedir os melhores conselhos do mundo. Valorize muito sua amizade verdadeira.

#Aquário Coragem para enfrentar tudo que vier pela frente, você é capaz de superar tudo, obstáculos é uma das principais coisas. Se você tiver força de vontade e nunca desistir, tudo se torna mais possível, lembre-se disso.

#Peixes Quero apenas ficar com você uma noite inteira, ter você ao meu lado cuidando de mim. Quero muito uma pessoa assim pra mim, espero que um dia isso aconteça na minha vida, quero tanto um amor só pra mim.

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top