Horóscopo Do Dia 01.07.16

Áries: Nesse momento, você precisa de ter mais coragem e determinação para resolver tudo o que deve ser resolvido. Não tenha medo de encarar os problemas. Não tenha medo de dizer “não”. Lembre-se de ter cuidado para não piorar ainda mais a situação.

Touro: Você pode encontrar a felicidade nas coisas mais simples que estão em sua volta. Pare de ficar esperando que algo incrível apareça. Acorde e veja como o dia é bonito, como a natureza é bonita, como as pessoas são bonitas, como a vida é linda!

Gêmeos: Tenha calma. Algumas coisas podem estar difíceis no momento, mas futuramente vai melhorar. Você tem que passar por toda a dificuldade para chegar onde quer chegar. A vitória fácil, sem obstáculos é sem graça. O que é mais complicado costuma valer mais a pena.

Câncer: Curta o conforto de sua casa, de seu lar, com pessoas que você ama, familiares e amigos. Tire um descanso dos seus dias de correria, trabalho e estudo. Dê um tempo para sua mente e seu corpo. Medite e relaxe.

Leão: Planeje uma viagem para você ir sozinho ou com pessoas realmente queridas. Você precisas tirar um tempo para você, mesmo se for para ficar à toa. O tempo livre vai ajudar você a fazer uma limpeza em sua mente e se renovar.

Virgem: É muito importante que você tenha vários contatos. Algum projeto seu pode vir a requerer ajustes e apoio de pessoas que tem um conhecimento maior que você. Portanto, não seja orgulhoso e individualista. Saiba compartilhar suas ideias para receber ajuda.

Libra: Não cobre demais de si mesmo. É sempre bom procurar pela excelência e perfeição, mas quando você se cobra demais, você acaba ficando muito exigente e nunca estará satisfeito com o que conseguir. Vá com calma. A melhoria vem aos poucos.

Escorpião: Não fique decepcionado consigo mesmo. Se algo não der certo, use o erro como experiência para tentar fazer diferente da próxima vez. Nós somos capazes de evoluir a partir dos nossos erros. Todo mundo erra, e é assim que aprendemos.

Sagitário: Você precisa ter mais paciência para não acabar explodindo em qualquer momento de estresse. Aceite as diferentes ideias e visões de uma situação que pode lhe beneficiar. Não apavore. Concentre mais seu foco para terminar uma coisa de cada vez.

Capricórnio: Em muitos momentos, pode parecer que você não conseguirá chegar onde almeja. Suas emoções estarão fortes e você vai pensar em explodir. Nesse momento, pense no que te motiva todos os dias. Lembre-se da sua razão de viver, o que te deixa feliz.

Aquário: O momento está favorável para você, se souber lidar bem com ele. Pare de forças algumas situações. Muitas coisas acontecem sozinhas, como um passe de mágica. Confie no destino. Ele não vai te desapontar. O que é para ser seu, vai ser.


Peixes: Você deve compartilhar as suas emoções e preocupações com seus amigos verdadeiros e familiares. Eles vão te ajudar e te confortar em qualquer situação. Conte com eles. Confie nas pessoas que convivem com você e demonstram gostar de você.

1 comentários:

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top