Horóscopo Do Dia 01.08.16

#Áries Um novo mês se inicia, é um ótimo momento para você decidir o que quer fazer na vida e ir com tudo no sentido dos seus sonhos. Ninguém vai correr atrás deles pra você! Quando a gente quer mesmo, de verdade, a gente sempre consegue dar um jeito, vá em frente sempre!

#Touro É um momento de deixar tudo que passou lá no passado, nada de ficar lembrando de algo, pois isso só te atrapalha a seguir em frente. As pessoas verdadeiras sempre estarão ao seu lado, independente do momento que você esteja, reveja quem são as pessoas verdadeiras em sua vida.

#Gêmeos Nem tudo são como a gente quer que seja, mas quando a gente começa a fazer acontecer, tudo parece que vai encaminhando a dar certo. Faça sempre o que você quer, mas faça com vontade, faça com que aquilo seja um objetivo e que você jamais irá desistir.

#Câncer Comece a planejar mais as coisas, comece a cuidar mais de si próprio. Momento de você colocar as coisas no papel e daí em diante começar a colocar tudo em prática. Se ficar esperando o tempo passar, isso só vai te atrasar para você conseguir realizar seus sonhos.

#Leão Quando a gente está com foco total no que queremos, parece que tudo parece mais tranquilo e realmente é. Tenha foco no que você quer, sempre mantenha seu pensamento positivo, que tudo irá dar certo e que ninguém vai estragar seus sonhos. Confie mais em você.

#Virgem Quando for a hora certa, tudo vai acontecer. Não precisa ter pressa de nada, só faça por merecer, faça acontecer também, pois assim tudo vai encaminhando para dar certo. Não tenha medo de tentar, na vida nada é fácil, mas se você for firme e forte vai conseguir.

#Libra Esse mês eu quero mudar muitas coisas, agora é um bom momento de você batalhar pelos seus sonhos, você é uma pessoa que é capaz de fazer muita coisa, só falta começar a tirar as coisas do papel. Se deu errado uma vez, não desista. Tente, tente, tente, até você conseguir o que quer.

#Escorpião Você é uma pessoa muito forte sentimentalmente, mas as vezes você precisa de um carinho especial, de uma atenção especial. Não deixe que o orgulho afaste pessoas que só querem seu bem de você, deixe esse orgulho de lado, já passou da hora!

#Sagitário Motivos para sorrir você tem muitos, então passou da hora de você sorrir o dia todo, sorrir o mês inteiro. Esqueça os problemas, pense nas soluções. Nada na vida é fácil, sabemos disso, mas quando a gente faz acontecer, tudo começa a fluir em nossas vidas.

#Capricórnio É um novo mês que se inicia, você pode fazer desse mês, um mês inesquecível. Nada melhor do que fazer as coisas que te faz feliz, nada melhor do que poder acordar todos os dias com um sorriso no rosto, a felicidade está nas coisas simples.

#Aquário Bom mesmo é quando você se esforça pra caramba e começa a realizar seus sonhos depois de tanto esforço. Continue firme, você ainda tem muita coisa pra conquistar, basta você querer. Quando se tem amor no que faz, tudo é mais simples.

#Peixes Um novo mês, você tem que fazer tudo que te agrada, faça as coisas para ser feliz, independente do que as pessoas acham. Se você quer amar, ame, se você quer sorrir, sorria. Não tenha medo, tenha coragem! Você é capaz de tudo, acredite.

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top