Horóscopo Do Dia 02.07.16

#Áries: Tenha cuidado para não cair novamente em uma nova ilusão. Lembre-se sempre das pessoas que já te decepcionaram e o que elas fizeram com você. Você não pode deixar que tudo volte a acontecer da mesma forma que antes. Acorde.

#Touro: Dê mais atenção aos seus amigos e familiares. Você anda se esquecendo das pessoas que mais se importam com você nesta vida. Pare de se preocupar com coisas supérfluas e dê valor ao que realmente importa e que vale a pena.

#Gêmeos: Ficar nervoso não vai adiantar nada quando precisar resolver alguma coisa. Coloque na cabeça que tudo vai ser resolvido da melhor forma possível e que de nada vale nos desesperarmos antes da hora. Tenha mais paciência consigo mesmo e com a vida.

#Câncer: Mesmo que as pessoas falem que seu sonho pode não valer a pena, vá em frente. Mesmo que sonhe alto demais, vá em frente. Mesmo que seja muito difícil de conseguir, vai em frente. Você só vai saber se é possível se tentar.

#Leão: A sua progressão pode ser mais lenta, mas não se desespere. Tenha calma e perseverança. Sua hora vai chegar. É bem melhor fazer as coisas devagar e mais bem feitas do que rápido e de qualquer jeito. Devagar vai longe.

#Virgem: A ansiedade pode acabar afetando a sua vida profissional e até a sua saúde. Tenha calma. Tudo tem a sua hora certa de acontecer. Quanto mais ficar esperando por algo acontecer, mais a vida passa rápido e perdemos alguns detalhes.

#Libra: A sua agenda pode vir a lotar. Tenha calma e não se desespere. Tente ser mais organizado para dar conta de fazer tudo o que deve ser feito. Faça uma programação e uma listinha com suas atividades e ordem de prioridade.

#Escorpião: A paz é muito importante para você nesse momento. Fique de bem com seus amigos, familiares, colegas. Fique de bem com você! Fique de bem com a vida! Dê oportunidade para que pessoas novas e oportunidades novas se aproximem de você.

#Sagitário: A sua disposição é a porta de entrada para coisas boas. Continue tendo essa boa vontade e animação em tudo o que faz. Sorria mais! Seja grato por tudo o que você tem em sua vida e tudo o que te deixa feliz.

#Capricórnio: Renove as suas energias constantemente. É muito importante que você sempre faça uma meditação no tempo livre e elimine tudo o que há de pesado: tristezas, raiva, decepções. Deixe só as emoções boas fluírem e tomarem conta de sua vida.

#Aquário: Não tenha medo de tentar o novo. Não tenha medo de sair de sua zona de conforto. Muitas vezes, para nossa vida mudar, precisamos arriscar novos ares, conhecer novas possibilidades. Se der errado, sempre é tempo de tentar outros rumos.


#Peixes: Talvez sua cabeça esteja um pouco confusa nesse momento. Mas não há nada melhor do que tirar um tempo para você descansar e colocar os pensamentos em ordem. Nosso cotidiano exige demais de nós e temos que aprender a lidar da melhor forma.

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top