Horóscopo Do Dia 03.07.16

#Áries: Procure ter, em seu dia a dia, mais atividades que enriqueçam o seu conhecimento e sua bagagem cultural cada vez mais. Vá ao cinema, teatro, circo, festivais de dança e de música. Procure uma boa companhia e faça coisas diferentes.

#Touro: Cuidado com o consumismo em excesso! Isso pode te deixar extremamente viciado em compras e até mesmo chegar a ficar doente. Aprecie as coisas naturais da vida. Desapegue de seus bens materiais. Valorize o que realmente tem importância em sua vida.

#Gêmeos: É ideal que você saiba separar razão da emoção. Ambos fazem com que pensamentos coisas totalmente distintas, e na hora de tomar uma decisão, é importante que você saiba o que requer seu lado sentimental e o que requer o racional.

#Câncer: Não deposite energia demais em questões simples e que não levam a nada importante. Tenha mais foco nos seus objetivos e nas suas prioridades. Faça uma lista com elas, para que nenhum assunto fique na frente e atropele outro mais importante.

#Leão: Mostre mais a sua participação nos assuntos que também é de seu interesse nos grupos dos quais faz parte. Mostre que você está interessado e que pode se envolver e se engajar mais para ajudar a todos nas questões propostas.

#Virgem: Se algo está te deixando nervoso ou estressado no trabalho, ou em outro lugar, tenha cuidado para não descontar em quem não merece. Muitas vezes, acabamos depositando nossa raiva em pessoas queridas, mesmo elas não sendo culpadas pelo o que está acontecendo.

#Libra: Mesmo que não concorde com algo em determinadas situações, algumas vezes, o mais correto a fazer é deixar pra lá. Em muitos relacionamentos que mantemos na vida, somos levados a abrir mão de certas coisas para não magoar quem gostamos.

#Escorpião: Priorize ficar com as pessoas que te fazem feliz. Não force nada com ninguém. Quem realmente gosta de você, vai fazer de tudo para ver você bem. Não implore o amor de ninguém. Há pessoas que te amam do jeito que é.

#Sagitário: Você sempre vai encontrar pessoas com pensamentos totalmente diferentes dos seus. Portanto, você precisa ter mais paciência e precisa aprender a relevar mais as coisas. Tente enxergar pela visão do outro. Tente entender como o outro pode estar se sentindo.

#Capricórnio: Movimente-se. O seu corpo, e até sua mente vai agradecer quando deixar a vida sedentária de lado. Faça exercícios que você mais gosta para não se sentir na obrigação de ter que se exercitar só por fazer bem a saúde.

#Aquário: Lembre-se do que você fazia para se divertir a alguns anos atrás. Se possível, procure alguns de seus velhos amigos e marque alguma coisa para relembrar as boas coisas que ficaram no passado. Faça algo que era acostumado a fazer.


#Peixes: Se algo não muito legal aconteceu durante esses dias, não deixe que a tristeza tome conta de você. Transforme toda essa tristeza e decepção em forças para viver melhor daqui pra frente. A vida não é fácil, mas não podemos simplesmente desistir dela.

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top