Horóscopo Do Dia 09.07.16

#Áries Você é um exemplo pra muitas pessoas, pela sua força de vontade, pela sua batalha para conquistar seus sonhos, continue assim, você está no caminho certo. As coisas só acontece, quando a gente vai atrás delas, dedica-se.

#Touro Você pode achar que está cansado (a) de tudo, mas sempre tem aquela pessoa com quem você sabe que pode confiar, ligar, desabafar. Conversar com essa pessoa vai te fazer bem, vai ser um alívio daqueles, pense bem nisso.

#Gêmeos O dia que eu conseguir o que quero vou agradecer muito por tudo ter acontecido, sei que a luta foi minha, mas que a força lá de cima me ajudou e ajuda sempre. Estar sempre com aquela energia positiva, vai te fazer bem demais.

#Câncer Hoje é um dia especial para você do signo de câncer. Hoje é o dia de ser feliz, de se divertir, de agradecer, de planejar, de fazer um carinho, hoje é seu dia. Não perca tempo com pessoas que só tem energia negativa, fique perto apenas de pessoas com boa energia.

#Leão Momento de você refletir algumas atitudes e rever se devem ser mudadas, se você achar que sim, não tenha medo de mudanças. Tudo é bom mudar, ir se ajeitando, até acertar exatamente o que você quer.

#Virgem Coragem pra enfrentar qualquer desafio que vier pela frente, não precisa ter medo de nada, não precisa ter ansiedade. Tudo vai acontecer aos poucos, tudo vai acontecendo de acordo com o tempo certo, paciência é importante.

#Libra Você é uma pessoa muito especial para algumas pessoas, não deixe de dar carinho e amor para essas pessoas. É muito bom quando a gente ama alguém e esse amor é retribuído. Pense um pouco sobre isso e irá refletir melhor.

#Escorpião Depois de muito batalhar, tentar e tentar, uma hora as coisas dão certo. Não precisa ter pressa, não precisa ter ansiedade, só tenha foco no que você quer na vida, assim tudo vai se encaminhando de acordo com seu planejamento.

#Sagitário Desejar algumas coisas é muito bom, mas apenas desejar é ruim. Se você quer mesmo ter algo na vida, você tem que ir atrás do que quer, não adianta só ficar falando que quer fazer ou ter isso e aquilo, corra atrás, vá em frente sempre.

#Capricórnio Eu amo quando as pessoas me surpreendem. Eu gosto de sorrir espontaneamente, gosto de abraços inesperados, gosto disso tudo e se for de alguém que eu amo, vai ser melhor ainda. Eu valorizo quem me valoriza, sempre.

#Aquário Devagar as coisas vão caminhando no rumo certo, não tenha pressa. Quando ficamos com toda aquela ansiedade, só nós trás coisas ruins, comece a ter mais paciência, comece a pensar mais positivo e tudo dará certo provavelmente.

#Peixes Você é uma pessoa que precisa sempre de ter uma pessoa fazendo carinho por perto, acaba sendo uma pessoa carente. Mas isso não é ruim, isso só demostra o quão verdadeira você é, pelo fato de não ficar escondendo o sentimento verdadeiro, se é verdadeiro merece ser mostrado.

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top