Horóscopo Do Dia 12.07.16

#Áries: Tudo vai dar certo, se você aprender a ter mais paciência para que as coisas aconteçam no momento certo de acontecer. Você só chega ao lugar esperado, depois de passar por um longo caminho. Portanto, a pressa não vai adiantar em nada.

#Touro: A força que você precisa para seguir em frente não se encontra em lugar nenhum. Está dentro de você mesmo. Você pode passar por vários momentos difíceis, mas que podem ser superados, como tudo na vida. Tem que partir de você.

#Gêmeos: Nada cai do céu. Infelizmente não é sempre que a oportunidade bate em sua porta, portanto, é você que deve ir atrás de tudo o que almeja. O caminho pode parecer muito difícil, mas não tenha medo e muito menos preguiça.

#Câncer: Esse pode ser o momento de tomada de decisões em sua vida. Tenha muito cuidado com qualquer coisa que decidir fazer ou escolher. Pense duas, três, quatro ou mais vezes para não resolver nada errado e poder se arrepender depois.

#Leão: Dê mais espaço às pessoas a sua volta e espalhe a sua alegria e bom humor ao seu redor. Você pode beneficiar várias pessoas com simples atitudes que você pode praticar. Mas não fique parado. Comece a agir agora mesmo.

#Virgem: Algumas coisas vão se resolver sozinhas, sem precisar se preocupar. É momento de grandes oportunidades, mas você precisa ter calma para não se desesperar e perdê-las de vista. Mantenha-se com boas energias para aguardar as coisas boas que estão por vir.

#Libra: Esse momento pode ser bastante estressante para você, se você não souber canalizar suas energias no que é realmente importante por agora. Veja quais são as suas prioridades do momento e tende dar atenção a uma coisa de cada vez.

#Escorpião: Tenha bastante cuidado para não agir por impulso. Quando fazemos alguma coisa sem pensar duas vezes, temos grandes chances de tudo ir por água abaixo e nos arrepender depois. Tudo o que for fazer, é importante balancear as vantagens e desvantagens.

#Sagitário: Os seus pequenos gestos também são muito importantes. Pequenos feitos, atitudes e ações que pratica no dia a dia podem mostrar muito quem você realmente é e podem estar testando você também. Então tenha cuidado com o seu comportamento atual.

#Capricórnio: Lembre-se sempre que nada dura para sempre. Mas tudo o que é verdadeiro, sim. Não se apegue demais às pessoas que está conhecendo agora, e muito menos espere algo delas. Quanto mais expectativas criar, maior pode ser a queda e o desencanto.

#Aquário: Invista parte do seu tempo em atividades que você realmente gosta e te deixa feliz em praticar. Procure os amigos e as pessoas mais próximas para te acompanhar também. Um tempo só para o seu lazer, vai te fazer muito bem.


#Peixes: Não são todas as coisas que podem ser resolvidas sozinhas. Você que deve tomar alguma iniciativa e parar de deixar tudo para ser resolvido depois. É hora de sair da zona de conforto e buscar o que você realmente quer.

1 comentários:

Capricórnio está perfeito D+++

Reply

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top