Horóscopo Do Dia 14.07.16

#Áries Confiança é algo que você tem que ter independente da situação. Quando você confia em tudo que faz, tudo vai sair melhor, tudo vai acontecer de uma forma diferente. Uma forma que vai ser bom pra você e para seus objetivos.

#Touro O importante é você fazer sua parte, não fique ligando se a outra pessoa está fazendo a parte dela. Cada um tem uma consciência, se você fizer tudo que prometeu já está ótimo, cumprir suas promessa é essencial.

#Gêmeos Pode ter dias ruins na vida, mas com certeza os dias bons acontecem com mais frequência. Aproveite cada segundo do seu dia, independente de como ele está. Aproveitar, viver intensamente, isso é muito importante.

#Câncer Faça tudo com amor e muita dedicação, quando a gente faz as coisas com amor tudo se torna mais leve, mais prático e com certeza o resultado será melhor. Aproveite e mantenha seu foco no que você deseja, siga em frente.

#Leão Momento de ter bastante coragem é ir em frente, por mais que você esteja com um medo de dar errado, pense que pode dar super certo. Pensamento positivo move montanhas, é bom refletir um pouco sobre isso.

#Virgem Um dia todos vão te aplaudir de pé, porque você é merecedor de muitas coisas, você está no caminho certo. Confie em você, confie em seus sonhos e vá atrás deles. Confiança é tudo na vida, ela é essencial para qualquer coisa.

#Libra Se você é feliz do jeito que você é, não precisa mudar só porque te criticam. Se tem críticas, provavelmente é porque você está fazendo algo certo. As pessoas gostam de criticar algo que elas nunca conseguem fazer, não ligue pra pessoas assim.

#Escorpião Se você tem um sonho, acredite nele até o final. Não é porque ninguém acredita em você, que você não vai ir atrás do que quer. Você é uma pessoa capaz de realizar tudo que quer, pense dessa forma, pense positivo.

#Sagitário As vezes eu sou uma pessoa sentimental demais, as vezes eu só preciso de um carinho, daquela pessoa especial.  Ter muita carência as vezes é ruim, mas as vezes é bom, quando as pessoas percebem, elas dão carinho em dobro.

#Capricórnio Se você tem aquele desejo que acha muito complexo tenha calma, se você planejar tudo certinho as coisas podem dar super certo pra você. Por mais impossível que parece ser você é capaz de conseguir o que quer.

#Aquário Depois de muito esforço, ver aquilo que eu sempre sonhei se realizando é a melhor coisa da vida. Eu vou continuar me esforçando ao máximo porque essa sensação de dever cumprido não tem sensação melhor que essa.

#Peixes Quero mesmo é acabar com esse meu ciúmes exagerado, eu quero deixar isso de lado e ficar mais na minha. As vezes eu posso ser um pouco exagerado (a), mas quando é assim, é porque eu amo demais a pessoa.

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top