Horóscopo Do Dia 15.07.16

#Áries: Você tem um defeito que é a procrastinação. Pare de deixar tudo para a última hora. Nem tudo se resolve sozinho. E muitos problemas, se forem só deixados de lado, acaba se agravando ainda mais e perdendo o seu controle.

#Touro: Muitas situações podem aparecer para testar a sua paciência. Para isso você deve manter a calma e não se estressar antes da hora. Não jogue tudo para cima na hora do desespero. Organize seus pensamentos para não fazer nada que prejudique alguém.

#Gêmeos: Mesmo que no caminho, houver diversos obstáculos e a vida trouxer alguns fracassos, sempre procure por motivos que te fazem levantar a cabeça e seguir em frente. Na hora certa, tudo vai sair bem e você terá o seu êxito.

#Câncer: Aprenda a contornar as situações mais difíceis para não ser tão prejudicado. Muitas situações vão tentar derrubar você, mas cabe a você mesmo ser mais esperto, a ponto de não deixar que isso aconteça. Contente-se com as suas pequenas realizações.

#Leão: Não faça nada por impulso! Tenha bastante cuidado com isso. Às vezes na hora da emoção, você pode querer fazer algo e acabar fazendo sem pensar duas vezes. Isso pode gerar grandes problemas para você. Portanto, tente se controlar ao máximo.

#Virgem: Não deixe que o seu estado emocional interfira em seus estudou ou no trabalho. Saiba separar tudo o que for fazer. Se passou por algo que te abalou emocionalmente, não deixe transparecer. Tente deixar isso para pensar depois, porque pode te atrapalhar.

#Libra: Cuide mais de sua saúde e dê prioridade para seu bem-estar. É momento de pensar mais em você e no que te faz bem. Com a vida corrida que temos no dia a dia, acabamos esquecendo de nós mesmos e do nosso descanso.

#Escorpião: Deixe que as pessoas a sua volta sintam a energia que você deixa transparecer. Muitas pessoas precisam de você e é hora de tentar ajudá-las da melhor maneira possível. Só seu carisma pode fazer muito por elas e as deixarão muito agradecidas.

#Sagitário: Procure sempre pela harmonia em todo o lugar que frequenta. Deixe que as pessoas se sintam bem ao estar com você. Tente evitar brigar e discussões por razões desnecessárias. Algumas coisas você pode ser capaz de relevar para o bem comum.

#Capricórnio: Tente se empenhar ainda mais. Nada vai cair do céu se você não se esforçar para conquistar o que almeja. Por mais que o caminho seja árduo, não perca as esperanças. Tudo é possível conseguir, a partir do momento que você corre atrás.

#Aquário: Seja mais generoso e amigável com todos. Você pode receber muitos de seus amigos ou familiares mais próximos querendo sua ajuda ou conselho. Portanto, seja receptivo e não os trate de forma arrogante. Eles querem sua opinião porque você é importante para eles.


#Peixes: Sempre expresse o que você pensa sobre determinado assunto, mas jamais deixe de escutar a opinião dos outros. Cada um tem um ponto de vista diferente, e nosso dever é respeitar todos, mesmo que divergentes. Nem sempre a sua visão é a correta.

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top