Horóscopo Do Dia 22.07.16

#Áries: Vá adiante com os seus projetos que estavam parados por algum tempo. Invista nos seus ideais e siga em frente. Se correr atrás dos seus sonhos, rapidamente você será muito bem recompensado e vai alcançar o que mais vem desejando.

#Touro: O seu estresse pode ser causa de seu ambiente de trabalho. Portanto, é importante que você tire um tempo e aproveite seu momento de lazer. Faça um simples passeio na cidade ou programe uma viagem para um lugar que te faça bem.

#Gêmeos: Não tenha pressa que as coisas aconteçam em sua vida. Tudo tem o seu tempo certo para acontecer. Deixe tudo ser natural, não force nada. O destino sabe muito bem como vai ocorrer as situações em sua vida. Confie nele.

#Câncer: Não fique se estressando com motivos do passado. Tente ao máximo deixar tudo o que passou para trás. Nada pode ser mudado. Você precisa agir no seu futuro e aproveitar o seu presente. O resto não tem mais importância para você.

#Leão: Aproveite a companhia das pessoas mais importantes para você, como familiares mais próximos e amigos verdadeiros. Programe passeios e atividades com eles para se esquecer das preocupações do dia a dia e colocar todos os papos em dia. Aproveite para relaxar.

#Virgem: Seja mais flexível a mudanças. Não tenha medo delas. Tente aumentar a sua capacidade de adaptação, quanto ao ambiente e às pessoas. Cada pessoa e cada lugar têm particularidades que vão precisar de devida atenção sua. Esteja com a mente sempre aberta.

#Libra: Quando você quer fazer tudo de uma só vez e ainda sozinho, você acab esgotando suas energias e vai se sentir enfraquecido. Vá com calma. Você não precisa dar conta de tudo. Aceite os seus limites e dê uma pausa para sua mente.

#Escorpião: Procure sempre evitar brigas e discussões necessárias. Respeite mais o outro. Não é porque você está conseguindo obter avanços que significa que você pode passar pelos outros como se você fosse superior. Lembre-se sempre que a humildade é uma grande virtude!

#Sagitário: Pare de reclamar de tudo e tente se adequar ao que está a sua volta. Nem sempre você é dono da razão e por isso, você precisa respeitar mais algumas regras que são impostas e aprender que às vezes temos que obedecer também.

#Capricórnio: Dê um tempo nas preocupações com seu trabalho e procure conhecer pessoas novas. Você pode ter grandes oportunidades de novos relacionamentos se conseguir se abrir se descontrair mais e sair para se divertir. Ninguém vai bater em sua porta para te procurar.

#Aquário: Nem sempre você vai poder pensar só em você. É claro que devemos nos colocar sempre em primeiro lugar, mas também temos que agir a favor da coletividade e do bem comum. Portanto, procure respeitar todos e manter a harmonia de seu grupo.


#Peixes: Não fique só reclamando da falta de sorte. Tenha sempre fé de que tudo vai melhorar. Mantenha sempre a esperança de dias melhores, mas busque por isso também. Vá atrás do que lhe satisfaz e do que te deixa feliz.

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top