Horóscopo Do Dia 23.07.16

#Áries: Não fique aí parado esperando a sorte bater em sua porta. Isso não vai acontecer, é muito raro. Vá atrás dos seus sonhos, corra atrás dos seus objetivos que tudo o que você mais almeja vai chegar cedo ou tarde.

#Touro: Nem sempre você terá toda a razão. Várias pessoas juntas são capazes de pensar melhor do que você sozinho. Portanto, não subestime seus colegas e companheiros. Respeite e aceite a opinião deles também, porque é tão importante quanto a sua.

#Gêmeos: Tudo o que você planta agora, tenha certeza que você vai colher daqui um tempo. Cedo ou tarde, o que é pra ser seu, vai ser. Por isso, tudo o que você quer ter no futuro, depende das ações no presente.

#Câncer: Dê um tempo nas preocupações do seu dia a dia e procure conhecer pessoas novas. Você pode ter grandes oportunidades de novos relacionamentos, se conseguir descontrair mais e sair para se divertir. Ninguém vai bater em sua porta para te procurar.

#Leão: Procure sempre evitar brigas e discussões necessárias. Respeite mais o outro. Não é porque você está obtendo algumas conquistas que significa que você pode passar pelos outros como se você fosse superior. Lembre-se sempre que a humildade é uma grande qualidade.

#Virgem: Seja mais maleável a mudanças. Não tenha medo delas. Tente aumentar a sua capacidade de flexibilidade, quanto ao ambiente e às pessoas. Cada pessoa e cada lugar têm singularidades que vão precisar de devida atenção sua. Esteja com a mente sempre aberta.

#Libra: Aproveite a companhia das pessoas mais importantes para você, como familiares mais próximos e amigos verdadeiros. Faça passeios e viagens com eles para se esquecer das preocupações do dia a dia e colocar todos os papos em dia. Pratique alguma atividade física.

#Escorpião: Não deixe que coisas do passado atrapalhem você. Tente ao máximo deixar tudo o que passou para trás. Nada pode ser mudado. Você precisa agir no seu futuro e aproveitar o seu presente. O resto só vai trazer estresse para você.

#Sagitário: O seu mau humor pode ser causa de seu ambiente de trabalho. Portanto, é importante que você tire um tempo seu e curta o lazer. Faça um passeio na cidade ou programe uma viagem para um lugar que te faça bem.

#Capricórnio: Não tenha pressa para as coisas acontecerem em sua vida. Tudo tem o tempo certo para acontecer. Deixe tudo ocorrer de forma natural, não force nada. O destino sabe muito bem como vai suceder as situações da sua vida. Fique tranquilo.

#Aquário: Vá adiante com os seus projetos que estavam parados por algum tempo. Invista nos seus objetivos e siga sempre em frente. Se correr atrás dos seus sonhos, rapidamente você será recompensado e vai alcançar o que mais tem desejado ultimamente.


#Peixes: Alivie o seu estresse com atividades dinâmicas e divertidas. Faça o que você gosta de fazer. Programe viagens, passeios e viva a vida da melhor maneira possível. Pare de esquentar a cabeça com motivos fúteis e que não vão levar a nada.

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top