Horóscopo Do Dia 24.07.16

#Áries: Não se deixe levar pelo pessimismo. Quando você pensa só negativamente, acaba atraindo energias negativas também, deixando a sua vida exposta a coisas ruins. Mantenha-se sempre com boas vibrações, porque com certeza assim, você vai conseguir atrair só coisas boas.

#Touro: Tente se lembrar do que você fazia para se divertir a alguns anos atrás. Procure alguns de seus velhos amigos e marque alguma coisa para relembrar as boas coisas que ficaram no passado. Faça atividades que tinha o costume de fazer.

#Gêmeos: Esteja sempre em movimento. O seu corpo e sua mente irão agradecer quando deixar a vida sedentária de lado. Faça exercícios que você mais gosta para não se sentir obrigado de ter que se exercitar só por fazer bem a saúde.

#Câncer: Você sempre vai encontrar pessoas com pensamentos totalmente diferentes dos seus. Portanto, você precisa aumentar sua capacidade de adaptação e aprender a relevar mais as coisas. Tente enxergar pela visão do outro. Tente entender como o outro pode estar se sentindo.

#Leão: Fique com as pessoas que te fazem bem. Não force nada com ninguém. Quem realmente gosta de você, vai fazer de tudo para ver você feliz. Não implore o amor de ninguém. Há muitas pessoas que gostam de você do jeito que é.

#Virgem: Mesmo que não concorde com algumas coisas em determinadas situações, às vezes, o mais correto a fazer é deixar pra lá. Em muitos relacionamentos que mantemos na vida, temos que abrir mão de certas coisas para não magoar quem gostamos.

#Libra: Se algo está te deixando nervoso no trabalho, ou em outro lugar, tenha cuidado para não descontar em quem não tem nada a ver com isso. Muitas vezes, acabamos depositando nossa raiva em pessoas que não são culpadas pelo o que está acontecendo.

#Escorpião: Mostre mais a sua participação no que é de seu interesse. Nos grupos e projetos dos quais faz parte, mostre que você está interessado e que pode se envolver e se engajar mais para ajudar a todos no que for proposto.

#Sagitário: Não gaste energia demais em questões que não levam a nada importante. Tenha mais foco nos seus objetivos e nas suas prioridades. Faça uma lista com elas, para que nenhum assunto fique na frente e atropele outro que seja mais importante.

#Capricórnio: É ideal que você saiba separar razão da emoção. Ambos fazem com que pensemos coisas totalmente distintas, e na hora de tomar uma decisão, é importante que você saiba o que requer seu lado sentimental e o que requer o racional.

#Aquário: Tenha cuidado com o apego a objetos. Isso pode te deixar extremamente viciado em compras e até mesmo chegar a ficar doente. Aprecie as coisas naturais da vida. Desapegue de seus bens materiais. Valorize o que realmente tem importância em sua vida.

#Peixes: Procure sempre ter, no dia a dia, atividades que enriqueçam o seu conhecimento e sua bagagem cultural cada vez mais. Vá ao cinema, teatro, circo, festivais de dança e de música. Procure uma boa companhia e faça coisas diferentes do que está acostumado.


3 comentários

Onde estou...... impossível. ....infelizmente.

Reply

Quero receber horóscopo do dia à dia de peixes, meu signo

Reply

Quero receber horóscopo do dia à dia de peixes, meu signo

Reply

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top