Horóscopo Do Dia 25.07.16

#Áries Tudo vai passar, você pode ter certeza que as coisas vão passando, o tempo não para, se você ficar parado (a), você vai ficando para trás. É um ótimo momento para você seguir em frente, na verdade, você sempre tem que ir em frente, esse é o rumo certo.

#Touro Quando a gente quer algo na vida, sempre damos um jeito de conseguir. Tem que batalhar muito, correr atrás, fazer um esforço que você nunca imaginava que daria conta de fazer. Você é uma pessoa mais forte que imagina.

#Gêmeos Momento de manter seus pensamentos positivos, momento de você voltar a falar com velhos amigos. Não deixe que suas verdadeiras amizades fiquem para trás, quando você faz isso, você acaba perdendo amigos e isso não é bom.

#Câncer Tente se controlar mais, tente fazer as coisas em prol de você e de quem você ama. Valorize ao máximo o sentimento que as pessoas tem por você, claro os sentimentos bons. Agora os sentimentos ruins de algumas pessoas, você nem deve ligar, ignore sempre.

#Leão Você tem que fazer escolhas, você tem que pensar muito bem antes de tomar uma decisão. Quando você pensa muito, talvez o resultado disso seja positivo. Quando você pensa antes de agir é bom, pois você já prevê as consequências.

#Virgem Algumas pessoas podem tentar te desanimar, mas você tem que seguir em frente sempre. Não deixe ninguém te desanimar, não deixe que ninguém tire seus sonhos. Siga sempre em frente com muita força de vontade.

#Libra Quando a gente acredita no melhor, as coisas boas começam acontecer. Você tem que pensar sempre positivo, pensar que vai dar certo, pensar que tudo que for ruim vai ficar bem longe de você, lembre-se, positividade atrai positividade.

#Escorpião Se você ama alguém, fale. Não fique escondendo um sentimento tão bonito pra você, se for verdadeiro você tem que dizer, não tenha medo, se tiver que ser vai ser. Muita das vezes o medo estraga as coisas, não deixe que ele estrague as suas.

#Sagitário Confiança é bom, mas é difícil de se conseguir. Então se você tem a confiança de alguém é bom você valorizar muito, mais muito mesmo. Quando você pode confiar em alguém é a melhor coisa que tem, desabafar é ótimo, ainda mais com pessoas confiáveis.

#Capricórnio Eu quero mesmo é ser feliz ao seu lado, não preciso de mais nada além de você. Eu sei e sinto que um dia tudo vai dar certo, como a gente sempre sonhou, vamos sempre a luta, vamos batalhar para que tudo dê certo.

#Aquário Quero mesmo é ter você ao meu lado, quero que nosso amor se torne um só, nós somos verdadeiros um com o outro, somos mais que um amor, somos uma amizade que se tudo der certo, se tornará pra sempre, amor verdadeiro, amor recíproco, esse sim vale a pena.

#Peixes Se você sorrir já vai melhorar bastante seu dia e até mesmo o dia de outras pessoas. Quando a gente sorri, a gente estimula coisas boas, a gente trás coisas boas pra nossa vida. Pensamento positivo sempre, pense assim.

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top