Horóscopo Do Dia 30.07.16

#Áries: Sua intuição pode ser seu maior poder. Saiba entender, e respeitar o que lhe parece certo ou errado, não fique cego por ela, mas entenda que ela faz parte de você e que ela pode ser o ponto forte de um grande momento.

#Touro: Aproveite o tempo livre para se relacionar em família, não deixe que as questões do passado atrapalhem o presente e nem as carregue para o futuro. O tempo é precioso e não pode ser deixado de lado, não o desperdice.

#Gêmeos: Aproveite as novas fases que a vida lhe propiciou, talvez elas até possam ser passageiras e rápidas, mas elas também podem trazer novos significados. Não deixe as oportunidades escorrerem pelas mãos, agarre firme e use nelas todo seu talento e criatividade.

#Câncer: Todos os dias temos a oportunidade de ser diferente, de não insistir nos meus erros e caminhar em direções opostas. Não deixe que a mesmice atrapalhe sua vida. Mude as rotas, trace novos caminhos e aproveite as oportunidades, elas podem ser decisivas.

#Leão: Nunca se esqueça de suas experiências, boas ou ruins, elas fizeram você se tornar o que é hoje. Tenha sempre em mente que tudo é aprendizado e resultou no seu crescimento. Não cometa os mesmos erros, e invista no que deu certo.

#Virgem: Cuide das suas emoções, não se desespere por coisas materiais. Você é capaz de passar por qualquer coisa, não deixe que as emoções se aflorem e te deixem mal. Quando entendemos que somos capazes de conciliar as coisas, a tranquilidade desperta em nós.

#Libra: Dê um tempo, recarregue as energias, saia de férias, conheça lugares novos. É importante ver nossos resultados, porém, mais importante ainda é reconhecer que estamos sobrecarregados e que merecemos respirar com alívio e sentir a calmaria de um vento diferente.

#Escorpião: Invista no seu planejamento, suas ideias e seus sonhos. Não deixe de lado o seu jeito de pensar e sentir, você pode ser a mudança que o mundo espera. Saia da corrente, reme contra a maré, acredite em você e no seu potencial.

#Sagitário: Seus amigos podem ser sua maior força. Não seja individualista, não sofra sozinho. Às vezes só enxergamos os buracos a nossa volta, sem perceber o porto seguro do outro lado. Você só precisa entender agora que pode contar com eles.

#Capricórnio: Coisas boas acontecem o tempo todo pra quem se entrega sem medo. Tudo pode mudar o tempo todo, você só precisa querer e não se deixar levar pelo cotidiano. Força de vontade é o combustível principal para qualquer tipo de mudança.

#Aquário: Sempre é tempo de colocar em prática os aprendizados diários, momentos de reflexões nos fazem entender como as coisas estão, e onde precisamos melhorar, além de nos acalmar um pouco nos momentos de turbulência. Aproveite esses momentos e pratique novos hábitos.

#Peixes: Pensar positivo é uma forma de se tornar mais forte. Acreditar no seu potencial é girar a chave para o sucesso e entender que você depende exclusivamente do seu esforço, e tudo que vier depois é consequência da sua força de vontade.


1 comentários:

Ta mais pra auto-ajuda do que para horóscopo. Kd os aspectos dos planetas, energias da semana? Afff

Reply

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top