Horóscopo Do Dia 31.07.16

#Áries: Nem tudo, você será capaz de controlar. Há muitas situações e fatores que não dependem de nossas atitudes e por isso, fica fora do nosso controle. Para não ser tão prejudicado, faço um bom planejamento em cima de possíveis imprevistos.

#Touro: Você não pode agir sem antes refletir! Tenha bastante cuidado com isso. Às vezes na hora da emoção, você pode querer algo e acaba fazendo sem pensar duas vezes. Isso pode gerar grandes problemas para você. Portanto, tente se controlar ao máximo.

#Gêmeos: Sempre que possível, siga o seu coração. Não se preocupe, ele sempre vai saber o que fazer. Quando fazemos isso, tudo fica mais fácil, mais seguro, mais leve e nos sentimos mais confiantes nas diversas situações. Confie nele e na sua intuição.

#Câncer: Você precisa ter mais calma ou vai acabar explodindo em qualquer momento de estresse. Aceite as diferentes ideias e visões de uma situação que pode lhe beneficiar. Não apavore. Concentre mais seu foco para terminar uma coisa de cada vez.

#Leão: Aproveite o conforto de sua casa, de seu lar, com pessoas próximas a você, familiares e amigos. Tire um descanso dos seus dias de correria, trabalho e estudo. Dê um tempo para sua mente e seu corpo. Esqueça as preocupações.

#Virgem: Queira sempre aprender mais e mais. Todos os dias, a vida nos propõe diversas situações de aprendizado que é muito importante para o nosso crescimento como pessoa. Permita-se estar sempre em evolução, cada vez mais. O conhecimento nunca é demais.

#Libra: Tenha paciência. Algumas coisas podem estar difíceis, mas dias melhores virão. Você tem que passar por toda a dificuldade para chegar onde quer chegar. A vitória fácil, não tem muita graça. O que é mais complicado vale mais a pena.

#Escorpião: Muitas coisas aparecem para testar a sua paciência. Por isso, você deve sempre manter a calma e não se estressar antes da hora. Não jogue tudo pro alto na hora do nervosismo. Organize seus pensamentos para não fazer nada que prejudique você.

#Sagitário: Você pode estar chegando ao final de sua caminhada de desafios. Você está muito perto de chegar perto dos seus desejos e nesse momento você precisa de ainda mais foco. Não desvie a atenção dos seus objetivos e continue trabalhando.

#Capricórnio: Você tem uma mania de deixar tudo para depois. Pare de deixar tudo para a última hora. Nem tudo se resolve sozinho. E muitos problemas, se forem só deixados de lado, acaba se agravando ainda mais e perdendo o seu controle.

#Aquário: Busque sempre pela boa convivência em todos os lugares que frequenta. Deixe que as pessoas se sintam bem ao estar perto de você. Evite brigas e discussões por motivos bobos. Algumas coisas você pode e deve relevar para o bem de todos.

#Peixes: Nesse momento, você tem que ter mais coragem e determinação para resolver tudo o que deve ser resolvido. Não tenha medo dos problemas. Você pode dizer “não” quando necessário. Lembre-se de estar atento para não piorar ainda mais as situações.


Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top