Horóscopo Do Dia 04.08.16

#Áries Quando você quer alguma coisa, você sempre vai atrás daquilo que quer de verdade, não tem desculpa, não tem preguiça, você vai lá e faz. As coisas na vida só começam a acontecer, depois que você começa fazer por merecer, faça isso.

#Touro Não fique pensando nos problemas, comece a pensar nas soluções. Não tem erro, se você começar a correr atrás das soluções, aqueles problemas que você tinha, acaba ficando bem pequenos. Pense um pouco sobre isso e faça acontecer.

#Gêmeos Você precisar começar a pensar mais em você, as vezes você fica ajudando muito as outras pessoas e quando precisa de ajuda, não tem ninguém ali do seu lado para te ajudar no que você precisa. Comece a rever as suas amizades.

#Câncer Crie coragem, você é capaz de surpreender muitas pessoas na sua vida. Não tem que temer nada, você é uma pessoa que precisa só de um empurram pra ir pra frente. Você pode conseguir muitas coisas na vida, tenha foco.

#Leão Sempre em frente, não fique pensando no seu passado. A vida é pra ser vivida o agora, viva intensamente. Nada de ficar pensando no que já passou, hoje é hoje, amanhã é amanhã. Você tem que superar tudo que já passou.

#Virgem Quando a gente tem ciúmes, as vezes não controlamos eles. Mas quando os ciúmes é em excesso você tem que começar a dar uma controlada para não perder ninguém que você ama. As pessoas costumam se afastar de pessoas que tem ciúme exagerado.

#Libra Comece o dia sempre com um sorriso no rosto, independente de como você esteja. Sorrir te trás uma energia positiva incrível, você precisa começar a ficar com mais paciência, mais tranquila (o), isso vai ser bom pra você.

#Escorpião Nem tudo parece ser fácil, mas você precisa dar os primeiros passos. Comece a colocar em prática seus projetos de vida, o agora é literalmente agora. Não pode perder mais tempo, vá sem medo, confie em você.

#Sagitário As vezes dá uma saudade de tantas coisas na vida, mas eu sei que aproveitei ao máximo os momentos que vivi. Não tenho medo de nada, eu vivo minha vida sempre em frente e com uma energia positiva incrível.

#Capricórnio Quando é pra ser, vai acontecer sem você menos esperar. Faça acontecer, não fique esperando as coisas chegar até você. O não você já tem, mas o sim você pode conquistar. Vá em frente, em direção aos seus sonhos.

#Aquário Você é uma pessoa muito especial, você é querido (a) por muitas pessoas, então sempre passe energia positiva para essas pessoas. Não deixe ninguém abalar esse seu lindo sorriso, você é uma pessoa incrível.

#Peixes O bom do tempo é que com ele eu vou vendo quem realmente é verdadeiro (a) comigo. Sei que muitas pessoas não são verdadeiras, sei que estão por perto apenas por interesse. Eu quero é ficar bem longe dessas pessoas.

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top