Horóscopo Do Dia 08.08.16

#Áries Comece a semana com tudo, você pode conquistar tudo que deseja, basta você ir em frente, acreditar e fazer acontecer. Nada de pensar em desistir, você é uma pessoa muito forte, você é capaz de muito, confie em você.

#Touro Você é responsável pelos seus atos, pense muito bem antes de falar qualquer coisa que seja, principalmente quando vai falar para alguém que você tanto ama. Magoar as pessoas que você ama é algo que não pode acontecer, faça de tudo para continuar todo esse amor, pois amor verdadeiro hoje em dia é bem raro.

#Gêmeos O dia que eu falei que ia conseguir, eu já comecei a ir atrás do que eu queria, percebi que as coisas não são fáceis, mas vi também que nada nessa vida é impossível. Eu fui além, eu fui até o fim e hoje eu já consegui muitas coisas que eu queria.

#Câncer Um bom dia é aquele que você sorri a toa, que você faz as pessoas felizes, que você fica perto de pessoas que você ama. Aproveite ao máximo esses momentos, você tem que fazer valer a pena, pense nisso.

#Leão Muitas vezes a gente fica com desanimo por causa de coisas bobas, temos que parar com isso e ir atrás de ser feliz. A felicidade é tão simples, a gente fica complicando demais, a felicidade você pode encontrar na simplicidade.

#Virgem Quando eu amo alguém, eu amo de verdade. Então se eu já disse que amo você é porque você é uma pessoa muito importante pra mim, valorize muito bem isso, porque se eu deixar de amar você, aí já era.

#Libra Você tem que lutar até o fim, se você tem um sonho, você tem que persistir e ir além. Se você quer tanto alguma coisa você pode conseguir, pensamento positivo sempre. Tente sempre, pois que sempre tente um dia consegue.

#Escorpião Quando você começa a pensar positivo tudo mudo, porque as coisas começam a ficar mais alegres, tudo que acontece na vida você sempre leva por um lado bom, então faz assim, comece a pensar positivo todos os dias.

#Sagitário Aos poucos tudo vai se ajeitando como você quer, não tenha pressa, tenha bastante paciência. Nem sempre vai ser no tempo que você quer, vai ser no tempo que tem que ser, pense assim. Momento de positividade.

#Capricórnio Você pode realizar tudo que você quer, não tem segredo nenhum. Quer, dá um jeito, corre atrás, não arruma nenhuma desculpa sequer. Assim, seus sonhos vão ficando bem mais próximo de você.

#Aquário Momento de você ficar mais próximo de quem você ama, não deixe as pessoas se afastarem por bobeira, deixe seu orgulho de lado, deixe seu ciúme também, vá viver a vida feliz, ao lado de pessoas de verdade.

#Peixes Que essa semana seja incrível, que tudo que eu planejei eu consiga realizar. Não vai ser fácil, mas eu vou tentar até o fim, até eu conseguir. Aos poucos tudo vai se ajeitando, tudo vai se realizando, vai dar certo!

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top