Horóscopo Do Dia 14.08.16

#Áries: Oportunidades não faltam para quem faz acontecer. Se pretende passear, programe-se para fazer dar certo. Economize dinheiro, compre aquilo que tanto deseja. Não espere tempo demais para realizar todos os seus sonhos. Tome uma iniciativa e busque a sua felicidade.

#Touro: Tenha pensamentos mais otimistas! Algumas surpresas boas podem surgir para você, se aprender a ser mais positivo, pois assim, você vai atrair sempre energias boas e positivas. Pense que tudo vai sair sempre melhor do que você pode estar esperando.

#Gêmeos: Nem tudo sai exatamente como a gente deseja. Alguns acontecimentos não conseguimos evitar. Mas, tudo tem um jeito e você pode amenizar ou melhorar as situações, procurando ajuda e conforto de amigos e familiares que são mais próximos a você.

#Câncer: É importante que você preocupe com o seu bem-estar físico e mental. Esteja com as pessoas mais próximas, que gostam de você e que você sinta bem ao lado delas. Sua família estará sempre com você para te apoiar e amar.

#Leão: Não se preocupe em ser melhor do que o outro. Procure sempre ser o melhor de você mesmo. A vida não é uma competição. Tenha suas vitórias sem precisar se exibir para todos. Faça por você, não para os outros.

#Virgem: Fortaleça suas relações com as pessoas mais próximas a você. Reserve um tempo a mais para passar com essas pessoas e aproveite para você descansar também. Seu corpo e sua mente vão agradecer por isso. Faça coisas diferentes do seu costume.

#Libra: O que você já conseguiu até agora? Já teve alguma vitória até hoje? Faça algumas perguntas para si mesmo para ver a sua evolução. Se não estiver satisfeito com as respostas, sempre é tempo de mudar. Antes tarde do que nunca.

#Escorpião: O seu bom humor contagia todos a sua volta. Portanto, é bom que você continue sempre com essa sua disposição em todos os momentos. Isso faz muito bem para as pessoas próximas e podem ajudá-las em momentos de tristeza também.

#Sagitário: Por mais que a sua vida nesse momento, seja no trabalho ou nos relacionamentos, esteja boa e tranquila, não se conforme do jeito que está. Sempre podemos melhorar e temos que buscar isso a todo momento. Só assim, podemos estar sempre evoluindo.

#Capricórnio: Programe bem o seu futuro, da maneira que você quer que tudo seja. Tenha consciência que, alguns fatores podem interferir, mas se você estiver bem preparado, nada será uma pedra ou obstáculo. Você conseguirá superar tudo, desde que saiba o que está fazendo.

#Aquário: Tente equilibrar as coisas. Tenha cuidado com os excessos. Tudo tem um certo limite. Não é porque está com fome, que precisa comer tudo o que ver pela frente. Não é porque está com raiva, que precisa xingar a todos.

#Peixes: Pratique algum esporte. Busque sempre fazer alguma atividade física, pelo menos, uma vez na semana. Movimente-se. Procure algum exercício que você realmente goste de fazer, para que não seja algo obrigatório. Essa prática pode influenciar até em sua disposição na rotina.


Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top