Horóscopo Do Dia 14.08.16

#Áries: A fé move montanhas. E a esperança também. Se você acredita em você, no que está fazendo e na sua capacidade, consequentemente você conseguirá chegar onde, até então, alguns pensavam ser inalcançável. Prove a todos que você é dono do seu futuro.

#Touro: Lembre-se sempre que você colhe o que planta. Tenha bastante cuidado com o que você está fazendo hoje, porque daqui um tempo, tudo vai refletir no seu futuro. Seja na maneira que você trata as pessoas, ou como age na vida.

#Gêmeos: Continue mantendo o seu bom humor no seu dia a dia. Um sorriso pode mudar tudo. O dia de alguém pode ficar mais agradável, você pode aproximar quem estava distante, mostrar seu carisma, e ajuda até mesmo a fechar negócios.

#Câncer: Nada dura para sempre. Lembre-se sempre dessa frase. Não crie expectativas demais sobre as coisas e pessoas. Viva o presente, curta o momento, mas saiba que você sempre pode acabar se decepcionando em alguma hora. Entretanto, não se prive dos prazeres da vida.

#Leão: Saiba aproveitar o melhor que a vida oferece. Enquanto estiver com seus amigos e família, esqueça do celular, deixe as preocupações de lado. Curta o momento em que está com pessoas que você ama. Entregue-se a quem é importante para você.

#Virgem: O trabalho em equipe é importante para você. Você consegue absorver facilmente o que as pessoas lhe ensinam e é capaz de fazer com que os outros aprendam também. Pense em aprimorar, mas pense que os outros precisam aprimorar também.

#Libra: Sua saúde, tanto física quanto psíquica, pode acabar sendo prejudicada por causa de sua estressante rotina. Tente mudar algumas coisas, se não for possível, é preciso que você divida as tarefas com outras pessoas ou tentar adaptar da melhor forma.

#Escorpião: Não perca de vista as suas metas. Podem parecer muito difíceis de serem alcançadas, mas você só vai saber se é possível chegar lá, tentando. Por isso, tente, tente, tente, tente, tente, tente. E só pare de tentar, quando ver que conseguiu.

#Sagitário: Os desafios aparecem em sua vida, somente para mostrar que você é uma pessoa forte e consegue passar por todos os problemas. Não há nada que não possa ser resolvido de alguma forma. Fique tranquilo e confie em sua intuição.

#Capricórnio: Tire uns dias de folga, para poder descansar seu corpo e sua mente também. Todo ser humano necessita de um momento para relaxar para conseguir continuar todas as suas atividades com total disposição. Dê uma folga para você, vai fazer bem.

#Aquário: Aproveite todas as portas que estão se abrindo para você. Não tenha medo de se arriscar. Você só vai saber se vale a pena, se encarar e tentar. Se não der certo, basta recuar e aguardar novas oportunidades. Tudo é experiência.

#Peixes: Espere um pouco mais antes de fazer algo que é muito arriscado. Às vezes, realmente é preciso arriscar, mas nem sempre vale a pena. Se algo te deixa com dúvida, pense bastante para ter a garantia que vai dar certo.


Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top