Horóscopo Do Dia 16.08.16

#Áries Quando todos desacreditarem de você, tenha ainda mais força pra surpreender todos. Você é uma pessoa capaz de conquistar muitas coisas na vida, vá sempre em frente, vá em rumo aos seus sonhos, não desista nunca.

#Touro Momentos na vida passam cada vez mais rápido, principalmente aqueles momentos bons. Aproveite cada segundo da sua vida, faça tudo valer a pena, não deixe que nada tire sua paz, você pode e é capaz de tudo, confie em você.

#Gêmeos Quando a gente começa a se ajeitar em tudo que fazemos, parece que tudo vai começando a dar certo. Não tem erro, faça sempre o bem, pense sempre positivo e lute até o fim pelo seus sonhos, não desista jamais.

#Câncer Fique sempre próximo de quem você ama, não deixe de dizer eu te amo por causa de orgulho, depois que as coisas acontecem não tem volta, então pense bem antes de fazer qualquer coisa. Cuidado com os ciúmes excessivos.

#Leão Valorize sempre as pessoas que estão com você em todos momentos da sua vida. Tem pessoa que só estão por perto em momentos bons, mas quando você está na pior, nem sequer fala com você, tome cuidado com essas pessoas.

#Virgem Não se pode desistir daquilo que você sempre quis ter, tente várias vezes, mas se depois disso tudo você ver que aquilo não é pra você, parte pra outra, não fique também tentando algo que você sabe que não é pra você.

#Libra Quando o assunto é amor, saiba que antes de tudo você tem que ter amor próprio pra depois ir amar alguém. Não adianta querer amar alguém e não se amar. Pense bem em cada atitude que você toma, se for necessário, mude.

#Escorpião Quem muito tenta, um dia consegue. Não desista na primeira tentativa, não é só porque deu errado uma vez que vai dar errado sempre. Pense bem, se você tiver auto confiança e força de vontade, as coisas ficam muito mais fáceis.

#Sagitário Quando é pra dar certo, não tem erro, ninguém atrapalha, ninguém tem inveja, tudo dá certo. Faça as coisas na sua, não fique espalhando por aí pra todo mundo sabe da sua vida. Escolhas são importantes, escolha bem.

#Capricórnio Além de amor, tem que tem uma amizade muito intensa nesse amor. Sem amizade parece que fica uma coisa cansativa, fica algo estranho, então antes de amar, seja amigo do seu amor, amizade é tudo.

#Aquário Conquistas não vão cair em sua mão, você tem que batalhar bastante por cada uma delas. Se você tiver força de vontade e paciência, as coisas tem tendência de dar mais certo. Tenha calma, faça acontecer.

#Peixes Por mais que você tenha alguns sentimentos descontrolados, você tem que passar a controlar pelo menos os mais importantes. Não deixe que algumas coisas te atrapalhe e acabe te afastando de pessoas que você ama.

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top