Horóscopo Do Dia 22.08.16

#Áries: Cuide sempre bem da sua saúde. O seu corpo e sua mente irão te agradecer se você der mais atenção a eles, porque eles realmente merecem cuidado. Levante essa autoestima, pois você é uma pessoa maravilhosa que alegra todos a sua volta.

#Touro: Há diversos fatores que não podemos controlar. Portanto, se algo estiver dando errado ou indo para um caminho que não seja o certo, mude o seu percurso. Tenha em mente sempre um segundo plano para se livrar dos imprevistos e incidentes.

#Gêmeos: Antes tarde do que nunca. Lembre-se sempre disso. Jamais se compare com as outros. Cada um tem um ritmo diferente e a velocidade do andamento das coisas não depende somente de você. Por isso, pare de se subestimar. Caminhe no seu tempo.

#Câncer: Mantenha sempre a calma e bastante paciência, pois tudo o que é seu já está guardado. Não se apavore, não desespere e não se estresse antes da hora. Isso pode acabar fazendo você surtar e fazendo tudo dar errado de uma só vez.

#Leão: Pode confiar em sua intuição. Quando você sentir que algo está para acontecer, bom ou ruim, acredite nesse sentimento. Se for preciso, já tenha mais cautela e cuidado, mas acima de tudo, mantenha a calma. Ás vezes também acontece de haver alarmes falsos.

#Virgem: Você ainda será muito bem recompensado por todos os seus esforços. Continue batalhando que as suas vitórias vão chegar. Algo muito bom vai acontecer para você, se você acreditar que tudo é possível. Você também anda merecendo um tempo para se divertir.

#Libra: Não resolva tudo sozinho. Compartilhe seus problemas e suas dificuldades com pessoas que você sabe que pode confiar. Retire um pouco de peso das costas, pois vai te fazer bem. Ninguém é obrigado a dar conta de tudo por si só.

#Escorpião: Esteja sempre motivado e disposto a fazer o que se tem que fazer e aprenda também a motivar quem está a sua volta. Tudo o que você faz pode ser muito importante e servir de exemplo e modelo para as outras pessoas.

#Sagitário: Quando você está com um bom humor, tudo fica bem mais leve e simples de ser resolvido. Os problemas ficam mais fáceis e você fica com mais disposição para fazer tudo o que precisa ser feito. Então faça questão de acordar sempre assim.

#Capricórnio: Não desanime jamais. Faça com que toda a sua vontade de realizar alguma coisa se transforme em energia para conseguir concretizar isso. Deixe as coisas mais irrelevantes para serem resolvidas depois. Mantenha a concentração e foque no que é realmente necessário para esse momento.

#Aquário: Encare tudo com otimismo, pois assim, os obstáculos serão muito mais simples do que pareciam ser. A maior dificuldade está em nossa mente, que, por medo de enfrentar os desafios, acaba pensando que é impossível e cria ainda mais dificuldades.

#Peixes: Você vai se envolver em alguns conflitos ao tentar impor a sua opinião. Mas não seja tão rigoroso e severo com as pessoas. Você precisa ouvir as outros e os diversos pontos de vista que existem. Respeite quando o outro estiver falando.


Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top