Horóscopo Do Dia 27.08.16

#Áries: Transforme as suas boas energias em boas ações. Você vai ajudar muitas pessoas, se você achar que isso é importante. Você é uma pessoa incrível que precisa acreditar mais e4m sua capacidade de fazer o bem. Esqueça tudo que tem energia ruim.

#Touro: Não adianta se irritar com tudo o que acontece. Tenha fé  que tudo vai se ajeitando aos poucos e você vai encontrar a melhor resposta pra tudo quando menos esperar. A solução é ter mais paciência e confiar no tempo.

#Gêmeos: Dê mais importância às pessoas que estão ao seu lado em todos os momentos de sua vida. Você precisa valorizar quem te valoriza e gosta de você do jeito que é. Mesmo com novos amigos, não se esqueça dos velhos.

#Câncer: Procure sempre recompensar quem já te ajudou em algum momento. Mesmo que as pessoas façam algum favor a você sem esperar nada em troca, é bom você se lembrar delas, pois elas gostam de você e merecem ser mais valorizadas.

#Leão: Dê mais atenção também para os seus problemas pessoais. Não existe só trabalho. Você tem uma vida fora disso que precisa de cuidados e receber devida importância. Não se esqueça de você mesmo. Você deve ser a sua própria prioridade.

#Virgem: Não se deixe ficar sobrecarregado demais. Você não tem que dar conta de tudo. Procure dividir as tarefas, para que outras pessoas possam te ajudar também. É importante que você tire um tempo para você na correria do dia a dia.

#Libra: Procure fazer algo que deixe a sua cabeça relaxar. Vá a um parque, faça um piquenique, passeie ao ar livre, ouça o vento bater nas folhas e o canto dos pássaros. Tudo isso vai te fazer descansar e se sentir renovado.

#Escorpião: Não se deixe abater jamais com os desafios e obstáculos que aparecem em sua vida. Mantenha a sua alegria e boa vontade ao fazer tudo o que deve ser feito. Quando tropeçar, levante-se e continue com a cabeça erguida sempre.

#Sagitário: Tudo pode ser resolvido com um simples diálogo. Aprenda a conversar direito. Brigas e discussões serão evitadas, se formos capazes de expor com clareza a nossa opinião. É importante lembrar também que, quando uma pessoa não quer, duas não brigam.

#Capricórnio: Não deixe que nada tire a sua atenção de suas metas. Mantenha o foco e a persistência no que você realmente quer. Em seu caminho vão aparecer diversos obstáculos. Mas só vão te impedir de continuar seguindo, se você deixar.

#Aquário: Não ligue para pequenos detalhes que não fazem diferença em sua vida. Se importe com o que tem mais valor e o que você necessita para viver. O resto é resto, e todo o resto vai se ajeitando aos poucos.


#Peixes: Tenha muito cuidado com as suas atitudes. Às vezes você pode fazer algo por impulso e pode acabar prejudicando você mesmo ou acabar magoando alguém. Pense quantas vezes for necessário para ter certeza absoluta antes de agir de forma imprevisível.


Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top