Horóscopo Do Dia 31.08.16

#Áries Sabe quando você sente aquela saudade incontrolável de uma pessoa querida? Então, se acontecer isso com você, dê um jeito de falar com ela ou encontrar de uma forma especial. Não fique perdendo tempo com outras coisas, valorize tudo que é verdadeiro em sua vida.

#Touro Se você sente falta de algo que te faz bem, vai atrás, deixe esse seu orgulho de lado. O que as vezes você pensa que nunca vai acontecer, pode ser que só não aconteceu ainda, porque você não tomou atitude. Só não vá atrás de quem não te merece, reflita.

#Gêmeos Quando as pessoas te diz para ter mais calma é melhor ter mais calma. Não fique se estressando por coisas que não te acrescenta em nada, é um momento de você refletir sobre suas atitudes, não fique debatendo com pessoas fúteis. 

#Câncer Desabafe! Não fique guardando as coisas pra você, fale o que você tem que falar, não esconde as coisas das pessoas que te quer bem. Conversa com quem você possa confiar, diga tudo que quer dizer e tire tudo que não for necessário da sua vida.

#Leão Tenha paciência para tomar as decisões em sua vida, um erro bobo pode atrapalhar todos seus planos e acabar estragando todo seu planejamento. Calma e paciência é essencial na sua tomada de decisão em alguns projetos.

#Virgem Momento de concentrar todas as suas energias positivas sobre você mesmo. Fique sempre com aquela tranquilidade, que o que for negativo irá pra bem longe de ti. Se possível faça algo que te faz muito feliz, a felicidade contagia. 

#Libra Se você tem aquele sonho que não realizou até hoje, está na hora de colocar ele em prática de alguma forma. Não tenha medo de errar, se você por acaso errar você vai lá e tenta tudo novamente até você conseguir o que quer. O segredo é não desistir.

#Escorpião Uma coisa de cada vez, se você está pensando em fazer várias coisas ao mesmo tempo, talvez não seja a melhor decisão. Comece a fazer uma coisa, depois de conclui-lá você parte pra próxima e assim por diante, pense nisso.

#Sagitário Valorize cada pessoa verdadeira em sua vida, tudo que te trás energia positiva te faz um bem danado, então faça com que essas pessoas estejam sempre ao seu lado, sempre te apoiando e dando conselhos.

#Capricórnio Crie coragem para ir em frente no sentido dos seus sonhos. Quando você tem um sonho e pode ir atrás dele, nada melhor do que você começar o quanto antes. O desejo da conquista é grande, mas tenha bastante tranquilidade e paciência.

#Aquário Quando se tem pessoas boas ao seu lado, tudo funciona perfeitamente. Se tem uma pessoa que você não confia e que só trás energia negativa pra você, o melhor a se fazer é afastar. Negatividade só gerar negatividade, busque sempre positividade.

#Peixes Se você ainda não sabe o que você quer é melhor você parar neste exato momento e rever seu planejamento. Se não tem um planejamento, a primeira coisa pra ir em frente com mais eficiência e planejar a maioria das coisas que quer fazer, assim tudo fica mais fácil.

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top