Horóscopo 01.09.16

#Áries Que esse novo mês seja incrível que me traga coisas novas e tudo de bom pra minha vida e pra vida das pessoas que eu amo. Agosto foi puxado, tomará que Setembro seja recheado de energias positivas.

#Touro Setembro chegou finalmente, momento de refletir sobre o último mês que se passou e ver o que você pode melhorar nesse mês. Se possível busque mudar algo que seja melhor pra você, faça tudo com a positividade ao seu lado.

#Gêmeos Que Setembro seja incrível, que tudo que for ruim vá pra bem longe de mim e que as coisas comecem a dar certo aos poucos. Com paciência e força de vontade eu irei chegar aonde eu sempre sonhei.

#Câncer Que esse início de mês seja bom pra você focar e planejar tudo que você tem de planos e sonhos. Pare de ficar sonhando e sonhando, comece a colocar as coisas no papel, aos poucos tudo vai dando certo.

#Leão Setembro vai ser o melhor mês da minha vida, eu digo isso todos os meses e creio que isso trás uma boa energia pra mim. Com muita criatividade e felicidade eu vou conseguir tudo que quero e vou atingir meus resultados.

#Virgem O mês é novo, mas se você continuar com essa mesma atitude, você nunca vai mudar. Se você acha que tem algo de errado, veja se não tem algo em você, talvez uma mudança mínima em sua rotina vai mudar totalmente seu dia, que tal começar hoje mesmo o dia sorrindo e dando bom dia.

#Libra Que esse mês tenha muita coisa boa em minha vida, que tudo que for negativo vá pra bem longe de mim e o que for bom prevaleça sempre ao meu lado me apoiando e dando conselhos. Vamos para mais um mês de sucesso.

#Escorpião Quando o mês muda, nada muda. Mas se você ter suas metas todos os meses a serem batidas, você vai batalhar por elas a cada dia. Seja um sonho de viajar, comprar algo que você deseja ou fazer o que quiser, apenas foque no que quer e vá em frente.

#Sagitário O bom da vida é que a cada mês que se inicia eu tenho uma reflexão de como foi meu mês passado. Sei que devo mudar algumas coisas e outras devem continuar do mesmo jeito que está. Tudo que é verdadeiro eu confio.

#Capricórnio Até que fim Setembro chegou, agora é hora de colocar tudo em prática, agora é a hora de fazer tudo valer a pena. Não tenha medo, vá em frente, faz uma decisão muito importante na sua vida, DECIDA ser feliz.

#Aquário Eu quero mesmo é que a cada mês o número de pessoas verdadeiras na minha vida aumente, eu quero é ser feliz, mas muito feliz mesmo, ao lado de pessoas que estão comigo, que me amam e me trás energia positiva.

#Peixes Mês novo, amigos novos, novos planos, novos objetivos, agora eu vou conseguir fazer tudo que quero. Cansei de ficar esperando as pessoas para me ajudar a fazer as coisas. Vou tomar atitude e ir em frente com tudo.

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top