Horóscopo Do Dia 02.09.16

#Áries: Alguns problemas só aparecem para testar quem você é. Por isso, faça tudo sempre com bom coração e nunca use as pessoas como “degraus” para subir. Enfrente os desafios com o bom caráter que você tem e você será feliz.

#Touro: A luz no fim do túnel sempre aparece para quem tem fé que dias melhores estão por vir. Confie no seu tempo e no seu destino. Tudo se ajeita quando for o momento certo para isso. Acalme-se e acredite que tudo vai melhorar.

#Gêmeos: Esteja sempre esperançoso em relação a seu futuro. Pensamentos positivos atraem somente coisas positivas e assim, você será recompensado. Portanto, esqueça tudo o que é negativo e pode te deixar para baixo. Escute as pessoas que tem boas energias e vibrações.

#Câncer: Mantenha os olhos abertos para quem surge em sua vida. Se sente algo especial quanto a alguém, não tenha medo de admitir e confessar isso. Essa pessoa precisa de saber disso antes que seja tarde demais. Ela ficará feliz. Ame intensamente.

#Leão: Tenha cuidado com a correria. Mesmo que esteja com pressa, não faça as coisas de qualquer jeito, se for pra ficar mal feito. Preze sempre pela excelência e saiba que a pressa é inimiga dela. Portanto, adiante seu relógio para evitar problemas.

#Virgem: Não fique espantado ao ser elogiado. Há muitas pessoas que gostam de você e te admiram por ser exatamente do jeito que você é. Mas nem sempre essas pessoas têm a oportunidade de falar isso. Portanto, abra-se mais e seja grato.

#Libra: Procure fazer mais atividades que te deixam mais calma. Relaxe o seu corpo e esqueça por um momento dos problemas e da correria do dia a dia. Você está precisando descansar e tirar uma folguinha para organizar a sua cabeça.

#Escorpião: Quando for o momento certo, você será recompensado por tudo que esteja fazendo agora. Lembre-se que colhemos o que plantamos. Portanto, plante somente coisas boas, para ter coisas boas para colher futuramente. Manter energias positivas também te ajuda. Somos o que cultivamos.

#Sagitário: Valorize mais as suas próprias qualidades. Perceba o tanto de características boas que você tem. Muitas vezes ficamos mal com nós mesmos e não vemos o quanto somos especiais e o quanto potencial temos para seguir adiante com os nossos projetos.

#Capricórnio: Evite ficar se irritando. O estresse em excesso atrapalha a sua vida e sua saúde psíquica. Portanto, deixe tudo acontecer de forma natural, não force nada e não se desgaste demais. Fique tranquilo e mantenha a calma que dá tudo certo.

#Aquário: Algumas coisas você precisar saber relevar. Não dá para levar tudo a sério ou discutir por tudo que é contra o seu ponto de vista. Muitas vezes, para convivermos em harmonia, é necessário abrir mão de algumas coisas que são irrelevantes.


#Peixes: Coloque em ação tudo o que estava guardado por medo de se arriscar. A vida é feita de riscos e você precisa enfrentar esse medo se quiser conseguir alcançar alguma coisa nessa vida, onde tudo é muito difícil e cheio de obstáculos.

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top