Frases da Noite (14.03.2014)

#Áries "Ambos querem. Ambos desejam. Ninguém toma uma atitude. Nada acontece."

#Touro "Não gosto de metades, nem de meio termo. É sim ou não. É tudo ou nada."

#Gêmeos "Nada dura para sempre , nem dor nem alegria. Tudo na vida é aprendizado , tudo na vida é ir em frente."

#Câncer "Um relacionamento não é um jogo . Traição não é amor. Um sorriso , por vezes, não é feliz e perdoar não é esquecer"

#Leão "Algumas coisas, por mais bobas que pareçam, machucam bastante. Mesmo não querendo, mesmo evitando, mesmo negando. Elas machucam."

#Virgem "Provavelmente ninguém perceba, mas quando eu me afasto, é quando eu mais preciso de companhia."

#Libra "Não me julgue. Você não sabe quantas vezes eu sorri com vontade de chorar. Pode não parecer, mas sou mais forte do que muitos pensam."

#Escorpião "Ultimamente não estou esperando coisas boas e nem ruins, de nada e nem de ninguém. Por mim, tanto faz, cansei de criar falsas expectativas."

#Sagitário "Se acalma, quem foi feito um pro outro, o destino dá um jeito de unir"

#Capricórnio "Você pensa que nunca vai esquecer, e esquece. Você pensa que essa dor nunca vai passar, mas passa. Você pensa que tudo é eterno, mas não é."

#Aquário "Você tem que deixar o passado para trás. O que importa é o que você escolhe ser a partir de agora."

#Peixes "Quando uma pessoa quer estar com você, ela estará com você. Não existirá desculpa, drama, dor de cabeça, nada. Absolutamente nada que a impeça"


Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top