Frases do Dia (26.03.2014)

#Áries "Eu sofro sendo assim, eu sofro porque, quando você acha mais da metade do mundo babaca, você passa muito tempo sozinho."

#Touro “Saudade a gente tem é dos pedaços de nós que ficam pelo caminho."

#Gêmeos "Eu me embolei em você, eu me agarrei tanto a você, que quando você quis ir embora, eu não soube te soltar."

#Câncer "O amor é isso. Não prende, não aperta, não sufoca. Porque quando vira nó, já deixou de ser um laço."

#Leão "Não se espante. Você deveria saber que tudo que é bom um dia acaba."

#Virgem "É o “quase” que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi."

#Libra "Amadurecer talvez seja descobrir que sofrer algumas perdas é inevitável, mas que não precisamos nos agarrar à dor para justificar nossa existência."

#Escorpião "O imprevisto acontece e alguém te encontra. E te reencontra. Te reinventa. Te reencanta. Te recomeça."

#Sagitário "Por isso não te procuro, não vou atrás e nem mando notícias. Sentir falta, eu sinto. Sinto falta de fazer falta pra você."

#Capricórnio "Mas a gente espera, lá no fundo, perdido, soterrado e cansado, que a vida compense de alguma maneira."

#Aquário "Parei de implorar companhia dos outros, se quiser ficar fica, se não quiser, adeus!"


#Peixes "O tempo passou, meu amor. Eu cresci, eu aprendi, eu mudei. Hoje eu sou outra(o). Depois de tanto lutar pra ver o seu sorriso, eu aprendi a valorizar o meu."


Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top