PENSAMENTO DO DIA (11.03.2014)

#Áries "Mas tem horas em que a gente só quer alguém que nos abrace. Alguém que nos dê carinho, alguém que se importe, alguém que nos ame."

#Touro "Acontece que agora eu não dou mais o meu melhor pra quem me dá pouco. Não corro atrás de quem não dá um passo por mim."

#Gêmeos "Aprendi que nem tudo são flores, nem todos os dias têm sol. Mas não há tristeza que não passe, nem felicidade que dure para sempre"

#Câncer "Recomponha-se, não deixe que uma derrota te torne mais fraco, não permita que uma palavra faça com que se sinta inútil."

#Leão “Eu te amo. Mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo pra ficar. Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo.”

#Virgem “Tudo começou com uma brincadeira. E como todas brincadeiras, se machucar fazia parte.”

#Libra “Eu ando fingindo muito. Finjo que não me importo, finjo que não quero, finjo que não sinto, finjo que não vejo, finjo que esqueço”

#Escorpião "Às vezes as grandes mudanças trazem oportunidades ainda maiores."

#Sagitário "Não é o tempo que faz as pessoas mudarem, mas sim as decepções, as pessoas, e os aprendizados que ele trás."

#Capricórnio "Às vezes o melhor que a gente tem a fazer é ser egoísta. Ajudar as pessoas demais só faz com que elas se lembrem da gente pra isso."

#Aquário “O riso não garante a ausência da tristeza, mas, quando sincero, é um prova de que o nosso coração está reagindo e se levantando.”

#Peixes "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."


Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top