SORRIR (15.03.14)

Podem dizer o que for sobre mim. Choro demais, faço drama, reclamo demais da minha vida.
Mas espere um pouco. QUEM SÃO VOCÊS PARA JULGAR O QUE EU SINTO OU DEIXO DE SENTIR?
Não é se fazer de vitima dos problemas, não é gostar do papel de ‘coitadinha’. Isso não me agrada, eu não me enquadro em certos tipos de afirmações que fazem por aí.
Mas eu jamais irei fingir ser algo que não sou e acredite, se hoje sou assim é porque já apanhei demais da vida.
Aprendi sim, aprendi da pior forma que eu poderia aprender, aprendi errando, chorando, sofrendo. Mas eu aprendi.
A vida não é fácil pra ninguém, mas pra algumas pessoas, convenhamos que nem é tão difícil assim.
Se você não sabe das coisas que já passei, não esteve ao meu lado quando aconteceu, então não se ache capaz de me julgar!
Quem acompanhou os meus passos sabe bem o que me fez ficar assim, na defensiva da vida. Achando que a vida me apresenta muito mais coisas das quais eu possa ter medo do que das quais eu posso me alegrar.
Chega de aceitar todo mundo dizendo o que eu devo ou não devo sentir. Os sentimentos são meus, eu sei quando eu consigo controlar e quando não tenho mais força para isso.
Não aceito criticas de quem não sabe por tudo o que já passei, não admito que me digam que estou errada quando não me conhecem de verdade.
Drama? Drama é o que você faz quando teu namorado te esquece em casa e vai badalar com os amigos. Isso é drama ok?!
Chega aqui vamos conversar, vou te contar metade do que já passei, não estranhe se começar a chorar.
Não é fácil pra ninguém, pra mim também não foi, mas eu estou de pé e isso é o que importa pra mim.
Antes de me chamar de fraco, percorra os caminhos que já percorri.
Não me acho a pessoa mais sofrida do mundo. Existem pessoas com problemas bem piores. Mas também existe quem olhe em meus olhos e diga ‘CARAMBA COMO VOCÊ AGUENTOU?’.
Engana-se quem pensa que eu aguentei. Eu não aguentei, eu simplesmente SUPORTEI por falta de opção.
Falta de ter aquilo caminho por onde desviar, de ter uma segunda possibilidade.
Hoje apesar de forte sei que tem muitas coisas que guardo dentro de mim que tempo nenhum será capaz de apagar.
Sabe! Ser forte custa caro. É saber que você vai levar para o resto da vida o peso de ter suportado.
 E se me encontrarem por aí com um sorriso no rosto eu lhe direi que de tudo que nessa vida aprendi a principal lição foi de que devemos passar pelos problemas rindo, de cabeça erguida e sem deixar transparecer o quão desmontada por dentro você está.
Entenda!! Aprender a viver é aprender a SORRIR em qualquer circunstância!

Autora: Gih Monteiro

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top