Horóscopo Do Dia 17.06.16

#Áries: Use todas as suas energias para seus trabalhos em equipe. A cooperação exige muito esforço para ouvirmos pontos de vistas diferentes e aceitarmos isso. Trabalhe mais sua paciência, seu senso de humor e pare de estressar por bobeiras e coisas irrelevantes.

#Touro: Aproveite as pequenas oportunidades que a vida lhe oferece. As vezes, você fica esperando tempo demais para algo totalmente incrível aparecer em sua vida, e acaba perdendo a chance de ter outras portas abertas para você. Comece com a simplicidade.

#Gêmeos: Esteja sempre com a mente aberta para o novo. Novas pessoas, novas oportunidades, novos pensamentos. Tudo pode mudar e você também. Não se prenda a algo que já passou. Se você quer sentimentos novos, tem que agir de um jeito novo também.

#Câncer: Você tem uma grande capacidade e habilidade em organização. Mas não se esqueça que, em exagero, isso pode se tornar uma característica bastante irritante para quem convive com você. Seja organizado com suas coisas, mas não exija o mesmo dos outros.

#Leão: Tenha mais convicção de suas palavras. Muitas vezes, você fala como se você mesmo não acreditasse no que está falando, e isso soa muito mal. Fale com certeza, argumente, defenda seu ponto de vista e não se importe se estiver errado.

#Virgem: Mesmo que o fardo que está carregando esteja pesado demais, não desista! Você é uma pessoa forte e determinada que só precisa acreditar mais nos seus sonhos para conseguir realizá-los. Por mais que o caminho esteja difícil, boas coisas te aguardam.

#Libra: Não dispense a ajuda de amigos e familiares por orgulho e por querer fazer tudo sozinho. É impossível vivermos sozinhos. Somos dependentes uns dos outros e você precisa aprender isso para não magoar ninguém que quer te ajudar com algo.

#Escorpião: Continue firme, mesmo na hora da pressão. Somos pressionados a todo momento, nos estudos, no trabalho, em casa, mas você não pode abaixar a guarda por isso. Transforme essa pressão em mais força para você continuar seguindo em frente sempre.

#Sagitário: Faça uma avaliação nas escolhas que você toma em sua vida. Você está seguindo o caminho certo? Está agindo com honestidade e ética em seu ambiente de trabalho. É sempre bom fazer essas perguntas para si mesmo e tentar mudar o que está errado.

#Capricórnio: Não insista no que já passou e não insista no que não pode dar certo. Deixe que a vida tome um rumo sozinha. Muitas coisas se resolvem sozinhas, sem a gente perceber. Então, o melhor é parar de preocupar demais com o que não podemos resolver.

#Aquário: Aprenda com as suas experiências passadas. Tudo o que passou só serve de lição para que você não repita o mesmo erro e tenha outras decepções. Acredite, as coisas podem acontecer duas vezes, se você não conseguir ou escolher evitar.


#Peixes: Quando estiver incerto do que fazer ou dos seus sentimentos, consulte um amigo que te conheça bem ou algum familiar próximo de você. Essa pessoa, com certeza, vai saber se ajudar como ninguém e você vai se sentir mais aliviado compartilhando.

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top