Horóscopo Do Dia 17.07.16

#Áries: Esteja sempre preparado para mudar. A mudança é fundamental na vida de todas as pessoas. Você precisa passar por momentos de transformação para conseguir a se adaptar mais às diversas situações que a vida nos propõe. Entregue-se a essa transformação.

#Touro: Esteja sempre muito bem disposto a fazer o que se deve fazer. Não deixe nada para depois. Não seja escravo da procrastinação. Sempre que puder, adiante suas tarefas do dia a dia para que nada dê errado ou fique sobrecarregado.

#Gêmeos: Tenha bastante cuidado para não prometer às pessoas o que você não é capaz de cumprir. Se você faz uma promessa, deve arcar com as responsabilidades. Portanto, para não decepcionar ninguém, pense bastante antes de se comprometer com qualquer coisa.

#Câncer: Não tenha medo de viver aventuras. Não tenha medo do que é novo. Você está precisando se renovar, para ter novas esperanças, trilhar novos caminhos, conhecer gente nova e deixar para trás o que já não vale mais a pena.

#Leão: Dê prioridade ao entretenimento. Você precisa dar mais atenção para si mesmo e priorizar seu bem-estar. Você está preocupando demais com outros assuntos sérios e acaba se esquecendo de seus momentos de lazer, que é fundamental para sua saúde física e psíquica.

#Virgem: Passe um tempo ao ar livre. Aproveite do que a natureza tem a te oferecer. Chame algumas pessoas que são próximas a você para fazerem um piquenique a céu aberto, ou simplesmente programar um passeio em algum parque da cidade.

#Libra: Esteja sempre aberto a conhecer gente nova. Algumas pessoas podem estar querendo chamar a sua atenção para se conhecerem melhor. Dê chance para as novas amizades. A amizade é algo muito importante em sua vida e você precisa valorizá-la mais.

#Escorpião: Incentive sempre as pessoas que estão a sua volta a serem melhores que já são. A motivação que você dá às pessoas pode ser muito importante para elas e mostra que você se importa com eles. Eles vão te agradecer futuramente.

#Sagitário: Tenha mais cuidado com os exageros, tanto na alimentação, quando nas suas atitudes. Tenha cuidado para não magoar as pessoas, mas tenha cuidado também para não ser magoado. Não crie expectativas e não deixe que ninguém crie demais quanto a você.

#Capricórnio: Você pode aceitar a vida como ela é, mas também pode propor mudanças para sua própria vida. Não seja acomodado demais. Se algo não lhe deixa satisfeito, tente mudar. Se algo lhe incomoda, você tem o direito de se expressar.

#Aquário: Jamais perca a chance de aprender. Todos os dias, a vida nos propõe diversas situações de aprendizado que é muito importante para o nosso crescimento como pessoa. Permita-se estar sempre em evolução, cada vez mais. O conhecimento nunca é demais.


#Peixes: Siga sempre o seu coração. Não se preocupe, ele sempre vai saber o que fazer. Quando fazemos isso, tudo fica mais fácil, mais seguro, mais leve e nos sentimos mais confiantes nas diversas situações. Confie em você e no seu coração.

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top