Horóscopo Do Dia 04.09.16

#Áries: Não brigue, quando estiver estressado, com pessoas que não tem nada a ver com o que está te irritando. Deixe os sentimentos nos lugares que eles tiveram origem e só leve para casa os bons sentimentos, ou poderá causar discussões.

#Touro: Pense no que é realmente importante em sua vida. Não deixe os seus relacionamentos em segundo plano. Esqueça um pouco do trabalho, que mesmo que seja importante, você precisa priorizar outras coisas também. Relaxar vai fazer com que suas energias recarreguem.

#Gêmeos: Planeje melhor as suas tarefas no seu dia a dia. Procure conciliar em sua agenda, trabalho, lazer, descanso, atividade física, família e amigos. Todos nós merecemos um tempo para nós mesmos para sair da rotina e esquecer do trabalho pesado e estressante.

#Câncer: Faça uma revisão de tudo o que tem gastado. Se tem alguma conta a ser paga, não compre demais e não gaste dinheiro com coisas que podem esperar um pouco mais. Gaste somente com o que é preciso no momento.

#Leão: Pare de julgar as pessoas pelo que você enxerga nelas. Isso é chamado de preconceito. Todo mundo tem uma história diferente e antes de julgarmos, precisamos saber o que aquela pessoa passa e o porquê ela age de tal maneira.

#Virgem: Tenha uma opinião própria. Assuma um lado e lute por ele. Saiba expor o que você pensa sobre as coisas e não mude o seu pensamento por causa das pessoas. Seja mais firme nas decisões que toma em sua vida.

#Libra: Seja mais otimista em relação ao seu futuro. Espere coisas boas. Continue com pensamentos positivos que fará com que tudo ocorra bem. Ensine às pessoas a manterem suas auras positivas também para que a energia boa circule em todo lugar.

#Escorpião: O ciúme é um sentimento comum que a maioria das pessoas vivencia ou sente. Porém, o ciúme exagerado pode causar vários problemas. Lembre-se que tudo em excesso faz mal. Mostre as pessoas que elas podem confiar em você e confie nelas também.

#Sagitário: Não fique alimentando raiva das pessoas e das coisas que já aconteceram. O ódio é um sentimento muito horrível que nos deixa mal e, portanto, temos que nos livrar disso o quanto antes. Dê lugar aos sentimentos que são positivos!

#Capricórnio: Tudo o que precisa para conseguir o que deseja, está dentro de você mesmo. Não precisa procurar soluções em outras pessoas, ou esperando que as coisas aconteçam como mágica. O sonho se realiza quando perceber que é você quem faz.

#Aquário: Faça um equilíbrio do que você recebe e proporciona para as pessoas. Você está sendo tão bom para as pessoas assim como elas foram para você? Não se preocupe só em ganhar. Temos que somar alguma coisa às pessoas também.

#Peixes: Tenha um pouco mais paciência com quem está a sua volta e que precisam de você. Muitas vezes, pessoas e situações são complicadas e cabe a nós, termos calma suficiente para não nos estressarmos e ajudá-las passando por tudo isso.




Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top