Horóscopo Do Dia 09.06.16

Áries: Autoconfiança é essencial para atingir seus objetivos. Se nem você consegue confiar em sua capacidade, quem vai? Ninguém valoriza ou contrata alguém que se menospreza a todo momento. Saiba do seu potencial e vá em frente alcançar suas futuras metas.

Touro: Se você não consegue encontrar a felicidade em si mesmo, será incapaz de achar a felicidade em alguém. Nós não dependemos de ninguém para ser feliz. Outra pessoa só pode vir a completar a nossa vida. Não fazê-la por inteiro.

Gêmeos: Você não pode exigir o amor de quem não mostra ter interesse em você. Chega de ficar dando razão para alguém que não te acha importante. Valorize quem valoriza você. A qualquer momento vai aparecer alguém que goste de você de verdade

Câncer: A saudade pode bater nesse momento, mas não se desespere. É preciso pensar e fazer outras coisas que não te façam lembrar da pessoa querida a todo momento. Saudade demais machuca e nós não podemos deixar esse sentimento fluir.

Leão: Pense grande. Você é capaz de ir muito além do que você imagina. Claro que é importante manter sempre os pés no chão, mas voar em nossa imaginação nunca é demais. Você só será bem sucedido se não ter medo de sonhar alto.

Virgem: Exclua da sua vida pessoas que permanecem ausentes. E é exatamente como a frase “Quem muito se ausenta, um dia deixa de fazer falta”. Quem não faz questão de estar presente em sua vida, só merece ser esquecido por você.

Libra: Antes de prometer alguma coisa ou ação a alguém, pense muito bem antes. Se você achar que pode não ser capaz de cumprir essa promessa, é melhor nem fazer, pois pode ficar com a fama de alguém que não tem palavra.

Escorpião: Todos nós temos medo, mas você precisa saber como dominá-lo. Muitas vezes não fazemos as coisas for falta de coragem. Mas a coragem só vem, a partir do momento que você aceita que deve resistir a esse medo que só nos atrapalha.

Sagitário: Pensamentos negativos nunca te levarão a nada. Chega de ficar fazendo reclamações sobre tudo o que está acontecendo com você. Reclamar de nada adianta. Muito pelo contrário, você só se mostra ser uma pessoa pessimista que nunca está satisfeito com nada.

Capricórnio: A única coisa que você precisa ter para realizar seus sonhos é a boa vontade. Se você tem disposição em todas as horas, você tem grandes chances de conseguir o que quer, pois mostra ser uma pessoa que não desiste facilmente.

Aquário: Se alguém está te dizendo que o que sonha é muito difícil de conseguir, não dê ouvidos a essa pessoa. Talvez ela até se preocupe com você, mas comentários assim vai te desmotivar e acabar consentindo o que não é verdade.


Peixes: Tudo o que vier a conquistar não deve ser falado em alto e bom som para todos ouvirem. Quanto menos pessoas souberem de suas realizações, menos chance de você ter tudo destruído. Conte apenas para as pessoas que você sabe que pode confiar de olhos fechados.

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top