Horóscopo Do Dia 23.06.16

#Áries Você precisa de ter mais controle sobre seus atos e ter mais paciência quando for tomar qualquer tipo de decisão. Não adianta começar fazer as coisas, mas depois se arrepender por ter feito algo. Pense muito bem antes de fazer qualquer coisa que for.

#Touro Se você quer tanto fazer algo, faça. Não fique perdendo tempo, só que esteja ciente das consequências que poderão surgir. Tudo que fazemos, sempre tem algum resultado, seja ele bom ou ruim, se esforce ao máximo pra ser algo positivo.

#Gêmeos Quem quer fazer acontecer, faz. Agora quem não quer sair do lugar, nunca vai sair. Se você não fizer por você mesmo, ninguém vai fazer. Isso é um fato que muitos ainda não caíram a ficha, mas que na verdade é algo bem realista.

#Câncer Continue firme, pode parecer difícil essa etapa, mas muitas recompensas boas viram, pode ter certeza disso. Com muita dedicação e esforço você vai conseguindo o que quer, coloque seus planos em prática, melhor dizendo, em ação.

#Leão Se é pra ser, nada vai impedir de acontecer. Tem pessoas que desacreditam de si próprio, isso é um erro gigantesco, pois você tem que confiar e acreditar em você. Se tem um sonho, vá atrás, se tem um desejo, vai fundo para realizar.

#Virgem Seja uma pessoa que espalha positividade por aí, não fique perto de pessoas negativas, a vida é boa quando ela é recheada de alegria. Viver a vida sorrindo, realizando sonhos e isso tudo ao lado de bons amigos, é a melhor coisa que existe.

#Libra Força, nos momentos mais complicados é que você tem que ser mais forte ainda. Você não faz ideia da força que você tem, não deixe nada te abalar, tudo que for ruim vai passar. As coisas boas sempre devem estar nos nossos pensamentos.

#Escorpião As vezes eu nem sei do que eu estou falando, mas no fundo eu só quero ficar mais um tempinho ao seu lado, um tempinho que pra mim é tão precioso. Nada melhor do que estar ao seu lado, nem que seja por alguns minutinhos.

#Sagitário Um dia ainda vou conseguir realizar cada um dos meus sonhos, sei que pode demorar um tempo, mas eu não tenho pressa, vou correndo atrás de cada um e aos poucos realizando meus sonhos. Amo trabalhar e depois ter minhas recompensas, amo fazer o que faço.

#Capricórnio Não deixe o ciúmes atrapalhar tudo na sua vida. Não precisa tem ciúmes em excesso, pode ser aquele ciúme tradicional, que não atrapalha nenhuma relação, não deixe que nada atrapalhe sua relação com seu amor.

#Aquário Não tenha medo de nada, tudo na vida vem pra ensinar. Você é capaz de superar qualquer desafio que vier pela frente, você vai muito longe ainda, mas precisa perder esse medo de fazer as coisas e de enfrentar certos desafios.

#Peixes Um amor para viver ao meu lado, pra cuidar de mim quando eu precisar, pra me dar carinho em todos os momentos, para eu me declarar todos os dias. Eu sonho muito com esse amor e acredito que um dia ainda vai aparecer.

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top