Horóscopo Do Dia 06.07.16

#Áries Se você tem um sonho, você tem que correr atrás dele. Não adianta apenas sonhar e não ir atrás de nada. Quando a gente batalha pelo o que queremos, tudo fica mais fácil. Quando a gente não coloca problema nas coisas, tudo se resolve mais rápido.

#Touro Faça as coisas por você mesmo, as vezes você tenta ajudar quem não está nem aí pra você e acaba perdendo as melhores oportunidades da vida pra você. Comece a pensar mais em você, comece a cuidar mais de ti.

#Gêmeos Coragem para encarar os obstáculos que vem pela frente, não importa qual seja, você é capaz de superar tudo que vier, você é uma pessoa muito forte, acredite nisso. Nem tudo é fácil, mas tudo é possível de se resolver.

#Câncer Comece a dar mais valor aos amigos verdadeiros, deixe de lado todas aquelas pessoas que só dizem ser seu amigo, mas no fundo não está nem aí pra você, pense muito bem sobre isso. É importante, valorizar a pessoa amada.

#Leão Sinto falta das pessoas que já passaram pela minha vida, mas sei que se elas não estão mais na minha vida é porque era pra ser assim. Eu quero mais é ser feliz ao lado de quem realmente se importa comigo.

#Virgem Um ótimo momento de se dedicar nas coisas que você gosta de fazer, pense em inovação e em coisas criativas, assim vai ser tudo bem melhor. Você pode ir além, basta você querer, pense um pouco sobre isso.

#Libra Se já passou, você não tem que ficar lembrando, então é hora de seguir em frente, pare de ficar pensando no passado, comece a viver seu presente. Não perca tempo com coisas que só vão te atrasar, pense no seu presente e futuro.

#Escorpião Comece a confiar mais em você, se você quer fazer alguma coisa você vai lá e faz, não fica pensando muito não. Algumas oportunidades na vida são tão rápidas que se você não pegar, vai acabar se arrependendo depois.

#Sagitário Pense sempre positivo, independente do momento que você esteja vivendo, o pensamento positivo sempre atrai coisas boas, tudo que é positivo sempre é bom, principalmente na vida. Quando mais energia boa melhor.

#Capricórnio Tome cuidado com as amizades que você tem, as vezes você pensa que todos são verdadeiros, mas na verdade não são. Comece a rever cada uma das suas amizades, se ver que tem alguém com falsidade, fique bem longe.

#Aquário O tempo passa cada vez mais rápido, se você não aproveitar cada segundo do seu dia, depois pode acabar se arrependendo. Aproveite, mas aproveite muito cada dia da sua vida, vá ser feliz, feliz antes de mais nada.

#Peixes Você pode brilhar muito ainda, não desanime só porque deu errado uma vez. Na vida, as vezes você vai errar, uma, duas, três, quatro vezes, o importante é não desistir de forma alguma do que tu quer na vida.

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top