Horóscopo Do Dia 05.07.16

#Áries Você pode ir além, você pode ir aonde você quiser. Quando você acredita que pode dar certo e começa a ir atrás do que quer, tudo se torna possível. Nada é complexo demais, tudo tem uma solução, pense bem sobre isso.

#Touro Quero mesmo é ter um momento só nosso, só eu e você. Quero cuidar de você, quero que você seja a pessoa que eu vou ter ao meu lado pra sempre, nosso amor é muito mais que amor, quero ter você sempre comigo, sempre.

#Gêmeos Não tenha medo de nada, você pode superar qualquer obstáculo que aparecer na sua frente. Sem medo, você conseguir ir muito mais além, você é forte o suficiente conseguir o que quer, confie em você.

#Câncer Continue firme nos seus objetivos, pode ser que as coisas estejam complicadas, mas uma hora tudo isso vai passar. Pensamento positivo sempre, que tudo de bom vai acontecer, que tudo vai dar certo, continue firme.

#Leão Tem que ter muita força de vontade para conseguir o que quer, não adianta só falar que quer, tem que ir atrás, tentar até conseguir. Muitas pessoas querem, mas poucas vão atrás. Seja do 'grupo' de pessoas que corre atrás daquilo que quer.

#Virgem Eu só quero ser feliz todos os dias da minha vida. Por mais que tem dia que a gente não acorda bem, sempre é dia de sorrir, de ir atrás dos sonhos. Nada é impossível nessa vida, acredite e confie em nos seus sonhos.

#Libra Conquistas não é uma coisa que vai cair do céu, então se você quer conquistar qualquer coisa na vida, você tem que batalhar muito, tem que se dedicar muito, tem que se reerguer e ir até o fim. Você é capaz, você pode.

#Escorpião O bom de ter amigos verdadeiros é que não importante se o momento da vida é bom ou ruim, que eles sempre estão comigo, sempre estão me apoiando e me dando conselhos. Valorize essas pessoas que estão na sua vida.

#Sagitário A noite eu sinto sua falta, de dia eu sinto sua falta, eu só quero matar a saudade, quero te dar um abraço, preciso do seu carinho. Mas se você não quiser nada disso, tudo bem, vida que segue, tudo passa.

#Capricórnio Momento de criar coragem para começar a fazer as coisas que você tanto quer fazer, não tenha medo, vá em frente. Mas vá com calma, porque tudo tem que se planejar antes, assim tudo tem mais chance de dar certo.

#Aquário Comece a valorizar as pessoas que estão realmente ao seu lado de verdade e comece a deixar de lado as pessoas que estão com você só por causa de interesse. Não adianta estar com você nos momentos bons e nos piores momentos não quer nem saber de você.

#Peixes Quando surgir uma oportunidade pense bem se vale a pena, mas não fique pensando demais, porque depois que a oportunidade passa não tem volta. Muitas oportunidades na vida, você vai ter somente uma vez, então pense bem.

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top