Horóscopo Do Dia 21.07.16

#Áries Que tudo que for negativo se afaste de mim, eu quero mais é ser feliz, não vou ficar dando bola pra quem não valoriza minha amizade, meu carinho e nem sequer liga pros meus conselhos. Vida que segue, sempre em frente.

#Touro Você precisa de uma pessoa carinhosa que te apoio, uma pessoa que acima de tudo esteja ao seu lado, você é incrível, você faz o dia de muitas pessoas mais feliz, então coloca um sorriso no rosto e siga em frente.

#Gêmeos Quando as coisas começarem a darem certo é melhor você ficar na sua, não fique espalhando por aí. As pessoas hoje em dia querem ficar por aí falando o que estão fazendo, mas isso acaba trazendo energia negativa pra pessoa, pelo tanto de pessoas invejosas.

#Câncer Você é uma pessoa que deve se dedicar ao máximo pelo que quer, você é capaz de conseguir tudo, mas antes disso você tem que planejar bastante, batalhar bastante e ir sempre em frente, no rumo dos seus sonhos.

#Leão Quem quer mesmo, faz de tudo para conseguir. Planeja, faz sua estratégia, começa a fazer por onde, corre atrás e não desiste jamais. Quem realmente é assim, irá ir muito longe provavelmente, seja feliz fazendo o que gosta.

#Virgem Tem pessoas que você tem que ficar bem longe delas, tem pessoas que você tem que desistir delas, algumas não merecem nada de você, mal ligam pra você, nem sequer perguntam se você está bem, se afaste de pessoas assim.

#Libra Não desista não, você pode estar mais perto do que imagina, você é uma pessoa que acredita tanto nos seus sonhos, então você tem que ir atrás deles, você pode conquistar cada um, você pode, você pode, você pode!

#Escorpião Conquistas as coisas com seus próprio esforço é uma das melhores sensações que existe. Vê que você batalhou para ter o que tem, vê que você é uma pessoa boa, se orgulho disso, você ainda vai muito longe.

#Sagitário As vezes cansa né, as vezes da vontade de largar tudo e sair por aí. Mas aí quando você vai refletir sobre isso, você vê que as coisas não funcionam assim, que você tem que ir com calma e ter bastante paciência.

#Capricórnio Um sorriso pode mudar muitas coisas na vida, então pense e faça o seguinte, vou sorrir todas as manhãs, vou sair com um sorriso no rosto, vou ser feliz fazendo o que eu amo, vou fazer as coisas que me fazem me sentir bem.

#Aquário Confiança é algo que se demora anos para conseguir, mas que em poucos minutos pode-se perdem. Então se você tem pessoas que confiam em você, jamais deixe essas pessoas, jamais trai a confiança delas.

#Peixes É uma pessoa muito meiga, mas as vezes é uma pessoa que vai te surpreender mais do que você imagina. Posso te tratar super bem, mas quando você vacila comigo, eu ainda vou tratar bem, mas vou começar a me afastar aos poucos.

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top