Horóscopo Do Dia 27.06.16

#Áries Um dia você ainda vai fazer as coisas que você tanto quer. Mas talvez agora não seja o momento certo para que isso aconteça. Pense que aos poucos você vai ajeitando sua vida, tudo vai se encaminhar pro melhor, pensamento positivo sempre.

#Touro Com esse sorriso seu você me faz tão feliz, é tão bom ter uma pessoa que me faz bem, que me deixa feliz por qualquer motivo, mesmo que seja bobo. Eu amo seu carinho, eu amo seu cheiro, eu amo tudo em você, até seus defeitos.

#Gêmeos Coragem para enfrentar todos os problemas que vier pela frente e também todos aqueles desafios que vier. Esteja pronto para superar tudo que for necessário, você é mais forte do que imagina, pense positivo.

#Câncer Que esse dia seja repleto de alegrias, que nada de ruim aconteça e que as coisas boas comecem a acontecer. Eu quero muito realizar cada um dos meus sonhos, mas sei que é cada um de uma vez, um passo de cada vez.

#Leão Pode ser que as coisas andem meio atrapalhadas, mas tudo vai se ajeitando no seu devido tempo. Eu tenho que ter mais paciência e conseguir esperar as coisas, as vezes eu tenho uma ansiedade tão grande, que chega a ser um exagero.

#Virgem Você tem que se superar, não é porque as coisas andam difícil que você vai desistir. Muitas coisas na vida tem que ser superada de uma forma alegre, tudo vai passar um dia e tudo vai se felicidade, mantenha sempre seu pensamento positivo.

#Libra Um sonho não é difícil de ser realizado, mas você tem que planejar bem o que quer, tem que batalhar bastante para que assim você possa realizar o que quer. Tudo é possível, acredite! Você é capaz de tudo libriano (a).

#Escorpião Você tem que começar a acreditar nos seus objetivos, além de tudo você tem que correr atrás do que te faz feliz. Não adianta nada, querer tantas coisas, mas não ir atrás de nenhuma. Foco e paciência para você conseguir tudo que quer.

#Sagitário Quem quer fazer alguma coisa, dá um jeito, planeja e faz. Mas quando a pessoa não quer, pode largar mão, já parte pra outra coisa, porque se ficar esperando as pessoas para fazer alguma coisa, vai acabar não fazendo nada.

#Capricórnio Eu percebo muitas coisas, mas eu prefiro ficar na minha, porque ficar dando corda pra pessoas que não merecem, sequer minha atenção, não vale a pena. Vida que segue, eu quero mesmo é ser feliz, só isso.

#Aquário Só vai! Só vai atrás dos seus sonhos, atrás dos seus objetivos, não perca tempo algo, a hora é agora, comece a colocar seus projetos em prática. A vida é muito curta pra ficar perdendo tempo com coisas fúteis.

#Peixes A vida te mostra cada vez mais que é melhor ficar perto apenas de pessoas que te faz bem, pessoas que não te faz bem, é melhor ficar bem longe de você. Momento de abrir o olho e observar quem realmente é de verdade.

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top