Horóscopo Do Dia 04.07.16

#Áries Todo seu esforço é recompensado com muitas conquistar e sonhos realizados. Aos poucos você vai vendo que com seu esforço, você tem a capacidade de conseguir tudo que quer, você pode, você é capaz.

#Touro O dia que eu mais quero que chegue na minha vida, é o dia que eu encontrar meu verdadeiro amor, eu já estou de saco cheio desses amores passageiros, quero mais é ser feliz ao lado de alguém que realmente me ame de verdade.

#Gêmeos Pare de sofrer por coisas que estão no passado, pare de sofrer por algo que não está nem aí pra você. Vá viver sua vida, esse é o momento certo para você seguir em frente, não deixe nenhuma tristeza te abalar.

#Câncer Calma que tudo que tiver que acontecer vai acontecer, não adianta ficar sofrendo por ansiedade, ficar pensando como vai ser e o que vai ser. Tenha calma, tudo vai se ajeitando e se transformando conforme for acontecendo.

#Leão Temos que dedicar ao máximo pelo que queremos, ficar só arrumando desculpa não vai adiantar nada. Se você realmente quer fazer algo, corra atrás e tente até conseguir. Agora se não quer, não comece nem a pensar nisso, será uma perda de tempo.

#Virgem Que essa semana seja incrível, recheada de coisas boas e com muita energia positiva em tudo que eu for fazer. Quero ficar um tempo na minha, refletir e ver quais as coisas que vão ser melhor pra mim.

#Libra Se você ficar só falando que quer isso, quer aquilo e no fundo não correr atrás de nada, vai acabar não adiantando nada. Quando você quer mesmo, você vai lá e dá um jeito de conquistar, na vida tudo é assim, se você quer, tem que tentar.

#Escorpião Não existe nenhum desafio impossível, quando a gente quer mesmo, a gente tenta, tenta, tenta até o final. Quando o obstáculo é complicado, você deve ter paciência e calma. Desistir não é um bom negócio pra você, vá em frente.

#Sagitário Viva a vida intensamente, não deixe de fazer nada. As coisas na vida tem que ser vividas, não pode deixar de fazer as coisas pra agradar as outras pessoas. Você tem que viver feliz com você, faça o que for melhor pra você.

#Capricórnio Cuidado com as amizades, tem pessoas que não estão nem aí pra você. Só está perto de você por interesse, pessoas assim você tem que ficar é bem longe. Mantenha perto de você só pessoas boas, com energia positiva.

#Aquário O melhor dia da minha vida foi quando te conheci e vi que você era o amor da minha vida. Quando olhei no fundo dos seus olhos eu vi que você era a pessoa certa, a pessoa com quem eu quero passar o resto da minha vida junto.

#Peixes Pare de se preocupar com pessoas que nem sequer lembra de você, quando as pessoas sabe onde você está, deixe com que elas te procure. Não adianta só você ir atrás das pessoas, isso vai acabar sendo chato.

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top