Horóscopo Do Dia 19.08.16

#Áries: Espere mais um pouquinho, antes de fazer algo que seja muito arriscado. Às vezes, realmente é preciso arriscar, mas nem sempre isso pode valer a pena. Se algo te deixa com dúvida, pense bastante para ter a certeza que vai dar certo.

#Touro: Aproveite todas as portas que estão se abrindo para você. Não tenha receio em se arriscar e tentar. Você só vai saber se alguma coisa vale a pena, se encarar. Se não der certo, basta recuar e aguardar novas oportunidades. Tudo é experiência.

#Gêmeos: Tire uns dias de folga, para descansar seu corpo e sua mente também. Todas as pessoas necessitam de um momento para relaxar para conseguir continuar todas as suas atividades com total disposição. Dê uma descanso para você, vai te fazer bem.

#Câncer: Os obstáculos aparecem em sua vida, somente para mostrar que você é uma pessoa resistente e consegue passar por todos os problemas. Não há nada que não possa ser resolvido de alguma forma. Fique tranquilo e confie em sua intuição.

#Leão: Não se perca de suas metas. Mesmo parecendo muito difíceis de serem alcançadas, você só vai saber se é possível chegar lá, tentando. Por isso, tente, tente, tente, tente, tente, tente. E só pare de tentar, quando ver que já conseguiu.

#Virgem: Sua saúde, tanto física quanto psicológica, pode acabar se prejudicando por conta de sua estressante rotina. Tente mudar algumas coisas. Se não for possível, é preciso que você divida as tarefas com outras pessoas ou tente se adaptar da melhor forma.

#Libra: O trabalho em grupo é importante para você. Você consegue absorver com facilidade o que as pessoas lhe passam e é capaz de fazer com que os outros aprendam também. Pense em aprimorar, mas pense que os outros precisam aprimorar também.

#Escorpião: Saiba aproveitar o melhor que a vida tem a oferecer. Enquanto estiver com seus amigos e família, esqueça do celular, deixe as preocupações de lado e curta o momento em que está com pessoas que você ama. Entregue-se a quem é importante para você.

#Sagitário: Nada dura para sempre. Lembre-se sempre dessa frase. Não crie esperanças demais acerca das coisas e pessoas. Viva o agora, curta o momento, mas saiba que você sempre pode acabar se decepcionando em alguma hora. Entretanto, não se prive dos prazeres da vida.

#Capricórnio: Continue mantendo o seu ótimo humor no seu dia a dia. Um simples sorriso pode mudar tudo. O dia de alguém pode ficar mais agradável, você pode aproximar quem estava distante, mostrar seu carisma, e ajuda até mesmo na hora de fechar negócios.

#Aquário: Lembre-se que você colhe o que planta. Tenha muito cuidado com o que você está fazendo hoje, porque daqui um tempo, tudo vai refletir no seu futuro. Seja na maneira que você trata as pessoas, ou como age diante de tudo na vida.


#Peixes: A fé pode mover montanhas. E a esperança também. Se você acredita em você, no que está fazendo e em seu potencial, como consequência, você conseguirá chegar onde, até então, alguns pensavam ser improvável. Prove que você é dono do seu futuro.

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top